quinta-feira, 26 de julho de 2012

Últimas!!!26/07/2012!!!A Classificação do Morrinhense 2012!!!!


*Correndo atrás... a diretoria do América está com vários projetos, tentando viabilizar recursos para montagem do elenco para disputa da serie C do Goiano, estão visitando empresas de Morrinhos, vão confeccionar cinqüenta camisas comemorativas da Volta do Leão, para que o torcedor possa ajudar também, adesivos para vender, com símbolo da equipe, venda de publicidades no João Vilela, Livro de Ouro do clube.
*Segundo o site Futebol Goiano, Visando a disputa do Campeonato Goiano da terceira divisão, a diretoria do Umuarama Esporte Clube anunciou na manhã desta quinta-feira (26), uma parceria com a empresa de gestão de atletas FUT, administrada pelo ex-presidente executivo do Vila Nova Eduardo Barbosa, o ex-diretor de futebol André Goiano e Marley Arantes, que cuida do departamento de marketing. Com o vínculo, a empresa fica responsável por assessorar o 'Colorado' no que diz respeito à imprensa, e também na exposição do clube e negociação de jogadores com outras equipes. O primeiro passo será formar um forte time para disputar o Campeonato Goiano da terceira divisão. O gerente geral desta parceria é Humberto Matos, que trabalhou como treinador do Umuarama.   O Umuarama estréia no Campeonato Goiano da terceira divisão no dia 24 de setembro, contra o Caldas, no estádio Serra de Caldas, em Caldas Novas, às 20h30.
*O Trindade terceiro colocado do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, com 21 pontos, anunciou nesta quarta-feira (25), três contratações, o meio-campista Tite, de 26 anos, os atacantes, Wagner Baiano, 21 anos, que pertence ao Bahia e vem por empréstimo  e Wendell Lira, de 23 anos, revelado nas categorias de base do Goiás, nesta temporada jogou pelo Atlético Sorocaba, no Campeonato Paulista da Série A2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário