sexta-feira, 13 de julho de 2012

Últimas 13/07/2012!!!!! Noroeste e Goiazinho abrem a quinta Rodada!!!


*Será aberta hoje a quinta Rodada do campeonato Morrinhense com o jogo entre: Noroeste e Goiazinho, no Centro esportivo João Vilela as 19hs30m, o jogo é importante para as duas equipes, quem vencer dará um grande passo para a Classificação. Esse confronto decidiu a segunda do ano passado com vitória do Noroeste, e esse ano decidiu o torneio não oficial Carlos Arantes ”bocudo” com vitória do Goiazinho hoje é tira teima.
*Terá inicio nesse final de semana o torneio pré-segunda divisão, com organização do amigo Abdom no sábado, dois jogos: no campo Independente o Misto jogará contra União Comando, já a AABB em seu campo recebe o Setor Cristo do Edinho, na segunda feira feriado em Morrinhos no Campo da Santos Dumont Expressinho e Bio-soja, motogol e consórcio no Campo do Consórcio.
*Nos Campos do JK e do Bolão os desportistas Ziquinho e Meio quilo tem realizado campeonato de Categorias de base em Homenagem ao amigo Ademir Casão, hoje e amanhã domingo e Segunda molecada vai estará em atividade.
*O zagueiro Paulão, de 25 anos, com passagens pelo Figueirense, Avaí e Gil Vicente é o novo reforço do Grêmio Anápolis para a seqüência do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, o anúncio foi feito nesta sexta-feira pelo diretor de futebol do Azulão Anapolino Marco Aurélio.
*Curiosidade: Fabrício Nery, apitará jogo entre Trindade e Goiânia, domingo na cidade Santa, Fabrício tinha como sobre nome “Trindade” e para evitar qualquer tipo de associação com o clube, a FGF recomendou que ele mudasse para Nery.
*O Goleiro Flávio Mendes está há 257 minutos sem sofrer gols com a camisa do Anápolis, o número impressiona aos 35 anos idade, Flavio começou no Goiás e já rodou muito pelo Brasil e interior Goiano.
*Goiás jogará contra o América mineiro às 21 horas no serra dourada, é necessário vencer, pois o time mineiro além de está na frente segue firme na luta pelo acesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário