quarta-feira, 18 de julho de 2012

Últimas 18/07/2012!!!!Leão Voltou!confira a Seleção da quinta Rodada!!!


*Agora é oficial; o América está de volta ao futebol profissional, ontem à tarde o clube foi confirmado para disputa da série C desse ano, inativo desde 2004, quando foi rebaixado à terceira divisão ao perder oito jogos e só empatar um, a última partida foi contra o Minaçu derrota de sete a três, time estreará dia 23 de setembro às 16 horas contra o Caldas Atlético Clube aqui no João Vilela. Com: Celisvaldo Inácio na presidência, com Niltinho Junqueira como primeiro Vice presidente, Getúlio Toledo como segundo vice Presidente, Helio Junqueira como Presidente do Conselho deliberativo, Davidon Domingos como Gerente de Futebol, ainda fazem parte da diretoria Maurílio (Café ouro Negro) Denis (casa do Computador) Divino Carlos.

#Resultado do 1º Julgamento da Junta desportiva da liga de Morrinhense:

*O Genoveva Alves está suspenso por um ano de competições promovidas pela liga Municipal, e os jogadores que não assinaram a súmula, também estão suspensos por um ano.

*Jogadores que foram julgados; Cuenca (Papa-Léguas), Diegão (Explosão) Rafael Mota (Treze de maio) e Rildo (Goiazinho) uma Partida de suspensão. Com duas Partidas Heitor Geova (Cristal/Santos Dumont) e o massagista Cristiano do Independente três partidas.

*Atletas suspensos com três cartões amarelos: Marcio Alcebíades do Juventude, José Jesualdo do 13 de maio e Vanderlei Dias Morrais.

*André Abdon com sete gols, e o artilheiro do Campeonato seguido por Adriano do Papa-Léguas e Rodrigo do Explosão com cinco gols.

*Hoje tem Rodada da segunda divisão do Campeonato goiano com Goiânia e Grêmio Anápolis no Oba, o clássico no sudoeste entre Mineiros e Santa Helena e em Anápolis o time da casa recebe Trindade, e amanhã o duelo dos piores em Aparecida, o time que leva o mesmo nome recebe a Jataiense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário