quinta-feira, 12 de julho de 2012

Últimas 12/07/2012!!!!! Tudo da série C do Goiano!!


*A terceira divisão do Campeonato goiano deve ter mais uma Cidade com dois clubes, segundo informações da FGF a Cidade de Goiatuba, com o Goiatuba Esporte Clube e a Associação Atlética Goiatuba, a outra e Caldas Novas com, Caldas Atlético e Caldas Esporte, a cidade de Rio Verde poderá também ter a Rioverdense, até o momento o América e Pires do Rio ainda tem pendências a se confirmar até dia dezoito próximo, outra Novidade e o Itaberaí que está de volta, completam a disputa Evangélica e Monte Cristo.
* O Caldas Atlético já está treinado o time que tem a frente Júlio Fortes, terá como base o sub20 do América MG, inclusive com a comissão técnica vinda de lá, mais alguns atletas que estão disputando a série b.
*O Santa Helena ontem foi a Iporá e venceu o time da casa por dois a zero, com resultado o técnico Junior Baiano respira um pouco mais, e encostou-se ao G4, o curioso que duas penalidades foram perdidas, Eder pelo Santa Helena e outro por Juliano(ex Morrinhos) pelo Iporá que ainda teve Wellington Dias expulso.
*No Clássico do Sudoeste o Mineiros foi a Jataí e venceu a Jataiense (que na verdade é o Evangélica se preparando para série C do Goiano) pelo placar de quatro a zero com Wiliam Cremer fazendo dois, Hanz mais uma vez esteve no banco de reservas, Sidney não.
*No duelo de galos no OBA o Anápolis levou a melhor e venceu o Goiânia por uma zero, destaque ficou para Moises (ex Morrinhos) que mesmo não fazendo gol  acabou com jogo, o a “gafe” ficou por conta atacante Finazzi que ficou no banco e não foi aproveitado, mesmo com Nonato bem acima do peso jogando os noventa.
*Já o Grêmio Anápolis venceu o Trindade por um a zero segue firme na briga pela vaga a serie a, novidade é que rebatizaram o jogador do Morrinhos emprestado por La Ivanilsom que agora é Ivan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário