terça-feira, 17 de julho de 2012

Últimas 17/07/2012!!Papa-Léguas Líder!!!


*Giro Pelo Campeonato Morrinhense 2012:
#Sexta, o Noroeste com dois gol marcado pelo atacante Valtersom , bateu o Goiazinho e somou seis pontos.
#Sábado, No Campo da Santos Dumont o Cristal/Santos Dumont empatou em um a um com Explosão, Já no campo Beira Mato o Santa Cruz venceu o Juventude por três a dois, na maior surpresa da Rodada.
#Domingo, Outro resultado não muito esperado, o Vila Nova empatou em dois a dois com treze de Maio, que somou seu primeiro ponto na competição.
#Ontem, com maior público do torneio até agora, o Papa-Léguas bateu o Independente por um a zero,Gol Marcado por Keninha na segunda etapa. O Papa-Léguas jogou e venceu com: Jeguinho, Agnaldo, depois Dudu Junqueira, Marcão, Ricardo Ferreira depois Thalisom, Cuenca depois do Rodrigão e Soares; Diego Carioca, Tiago Fiel depois Leandro Ventura e Roniel; Keninha e Rodolfo depois Adriano. Independente perdeu com; Paulinho, Yoram depois Bineia, Adalberto, Pretinho e Rodrigo Rosa, depois Zamorano; Sidney Antonio, Gordinho, Fernandinho e Neuber depois Jeba; Pirata e baiano.
*Devido ao feriado, postaremos amanhã a seleção dessa quinta Rodada.
*Pela segunda divisão do goiano, foi à rodada dos empates, vamos a eles:
#Em casa o Mineiros empatou em três a três com Iporá, com William Kremer fazendo os três para a águia do Vale, agora ele e o artilheiro do certame com oito Gols.
#Trindade em casa empatou em um a um, com gol do time da casa sendo marcado  por Regis, contra o Goiânia.
#Já o Santa Helena empatou em casa com Grêmio Anápolis em um a um, ficou mais distante da G4.
#Único Resultado que não foi empate aconteceu no Jonas Duarte, onde o Anápolis bateu o Aparecida por dois a zero, e disparou na liderança com 26 pontos, os outros três na zona do G4 são: Mineiros, Trindade e Grêmio de Anápolis.
*O Goiás joga hoje às 19 horas em Campinas contra Guarani de Max Pardalzinho, que não será titular mais uma vez, já pelo lado esmeraldino as chances de vitória são boas.
* A FGF divulgou Ranking das categorias de base, e no sub18 o Morrinhos Futebol Clube é o quarto colocado, é bom lembrar que a federação goiana destina aos três primeiros colocados, vaga para taça São Paulo de futebol Junior, hoje são Goiás, Atlético e Goiânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário