segunda-feira, 2 de julho de 2012

Últimas 02/07/12 !!!!! Tudo do Campeonato Morrinhense 2012


*A terceira Rodada do Campeonato Morrinhense novamente foi de grande equilíbrio, sem nenhum resultado atípico então vamos ver como foi:
#Faltando vários jogadores na sexta, o Genoveva com apenas nove jogadores foi derrotado pelo Noroeste por Três a zero.
#Vendendo caro mais uma vez a derrota, o Treze de Maio perdeu para Independente por dois a um, num bom jogo, o Time do setor são Francisco mostra que continua forte.
#Equilíbrio (foto) no campo beira mato o Juventude e Vila Nova ficaram em um bom empate em Um a Um, André o artilheiro do certame fez de falta para Vila e Danilo para Juventude que ainda teve um pênalti desperdiçado por Jean Mike.
#Perdendo Gols tem sido assim a vida o Monte verde, que ontem além de não fazer gols ainda marcou contra, o Explosão contou a sorte e Epaminondas para vencer o jogo.
#Surpreendendo O Goiazinho venceu a segunda está na zona de Classificação, a vitima foi Santa cruz, time de Natacha venceu pelo placar de três a dois.
#Encerando a rodada Cristal/Santos Dumont e Papa-léguas enceram hoje as 20horas no João Vilela com Transmissão da Rádio Morrinhos, o duelo entre os treinadores Capeli e Giovane Rosa.
*Giro Pela segunda divisão:
#O Santa Helena Perdeu a segunda em casa, com problemas financeiros o fantasma do sudoeste, não mostra a força que teve nos últimos sete anos. Foi derrotado pelo Anápolis por três a zero.
#Estréia do zagueiro Vinicius Zaqui no Aparecida  foi das melhores para equipe que perdeu para o Trindade mais o zagueiro acabou marcando o seu de cabeça.
#Em casa o Iporá perdeu para o Goiânia pelo marcador de três a zero, já Jataiense vai de mal a pior foi derrota pelo Grêmio Anápolis por três a dois e amarga a zona de rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário