sexta-feira, 20 de julho de 2012

Últimas 20/07/2012!!!! Abertura da sexta Rodada do campeonato Morrinhense!!!


*Com Pés no Chão e Paciência, vai ser assim a Volta do América ao futebol profissional, segundo Celisvaldo Inácio reativar o Leão do Sul já uma grande vitória, que as dificuldades são grandes mais que com Muita união e criatividade pode dar certo, sem pressa para não endividar o clube, se manter pelo menos por enquanto em Atividade.
*Ainda não está descartada a participação do Morrinhos sub18 na taça São Paulo de Futebol Júnior, o time está na quarta colocação no ranking da FGF, e mesma tenta viabilizar mais uma vaga o para o estado, que portanto seria do Morrinhos F.C.
*Hoje será aberta a sexta Rodada do Campeonato Morrinhense, o invicto Barcos Fischer Vila Nova do artilheiro Andre Abdon jogará contra o Cristal/Santos Dumont do Zagueiro Rypey, que não vence a duas partidas, no centro esportivo João Vilela às 20 horas. Arbitragem será de Fernando Ferreira, com Ademir Casão e Antonio Gonçalves nas bandeiras.
*O torneio pré-segunda divisão promovido pelo amigo Abdon terá prosseguimento nesse final de semana com os jogos sábado e domingo:
#Sábado 15e30hs no Campo da Santos Dumont, Expressinho e Consórcio.
#Sábado 19hs Campo do Independente, Misto x Moto Livre.
#Domingo 09e30mins no João Vilela, Setor Cristo e Bio soja.
#Domingo 09e30mins no Campo Independente, União Comando e AABB.
*Nivaldo Lancuna não é mais o treinador do Goiânia, para a seqüência do campeonato goiano da serie B, Luiz Dário (Pato Rouco) assumirá a direção técnica da equipe para a restante da competição.
*Amanhã e domingo atualização com resultados e detalhes dos jogos do Morrinhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário