sexta-feira, 6 de julho de 2012

Últimas 06/07/2012!!!!!! Tudo do Morrinhense 2012!!!


*Será aberta a quarta Rodada do campeonato Morrinhense hoje no centro esportivo João Vilela, com jogo entre: Goiazinho do meia Lawrence Magal, e lateral esquerdo Ricardo, a vitória colocará a equipe na segunda colocação do certame, contra o Papa-Léguas que deve estrear o Atacante Keninha,se vencer o time vai dormir na liderança do campeonato, a partida começa as dezenove horas terá arbitragem de Fausto de Oliveira.
*O Santa Helena está “repatriando” o meia Lúcio bala, que começou no Goiás, passou por Flamengo, entre outros grandes clubes do nosso estado, além do próprio Santa Helena, trouxe também o volante Fabrício Carvalho que foi campeão goiano pelo Itumbiara em 2009, e começou no Vasco Da Gama.
*A arbitragem de Wilton Sampaio da FGF na primeira partida da Final da copa do Brasil entre Coritiba e Palmeiras foi muito abaixo da media.
*Hoje o desportista Abdom promove Reunião no terminal do trabalhador, para os clubes que estão fora do Morrinhense é a chamada pré segunda divisão, seis equipes já estavam confirmadas no torneio a reunião começa às 19 horas.
*Tolói é vendido ao São Paulo; Zagueiro deixa Goiás nesta sexta, ainda não há informações sobre os valores da transferência. Rafael Tolói tem 21 anos e foi revelado nas categorias de base do Goiás. O jogador se profissionalizou em 2008 e desde então frequenta o time titular do Goiás. O zagueiro já defendeu a Seleção Brasileira Sub-20 no Campeonato Campeonato Sul-Americano e no mundial da categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário