quinta-feira, 5 de julho de 2012

Últimas 05/07/2012!!! Foto Da Saudade!


*Dia treze próximo a Cidade de Morrinhos vai saber se o América vai voltar as atividades ou não, nessa data a FGF publicará a tabela do Goiano da série C, até lá vamos fazer a contagem regressiva, enquanto isso vamos matando a saudades do Leão, relembrando um grande time de Juniores que Mecão já teve, sobre o comando de Toninho Freitas: Tim, Joaquim,Marola, Marciel, Marcelo, Adalberto, Cuenca, Cid “baiano”, Ninha, Euripinho, Greuler, Meio Quilo, Ziquinho.
*Giro Pela segunda do Goiano;
# FIM DA PICADA A Jataiense mostrou a maior falta de respeito com seu torcedor ao mandar apenas dez jogadores para enfrentar o Anápolis ontem, e perder por sete a zero, a raposa já a lanterna do Certame e vai ser rebaixada.
#Já o Santa Helena voltou a vencer depois de quatro Rodadas; goleou a Aparecida por quatro a zero, na estréia de Valter Lima no comando da equipe da Grande Goiânia.
#E o Trindade não foi bem em casa, e perdeu para o Iporá por dois a um, gol do tacão foi marcado por Regis ex Morrinhos.
#O jogo Goiânia e Anápolis, válido pela Primeira Rodada do Segundo Turno da Primeira Fase do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso/2012, dia 11 de julho (quarta-feira), será às 15h30min, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, com o Goiânia cumprindo pena de perda de mando de campo imposto pelo (TJD) Tribunal de Justiça Desportiva do Estado de Goiás, ficando responsável por toda a logística necessária para a realização da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário