segunda-feira, 23 de julho de 2012

Últimas 23/07/2012!!!!Explosão e Papa-Léguas hoje!!!


*Cheia de surpresas foi assim a abertura da sexta Rodada do campeonato Morrinhense:
#Sábado à tarde no Clássico do setor Noroeste, o Time que leva o Nome do Bairro bateu o tradicional juventude por três a um, com destaque para Valtersom autor de dois Gols, com resultado a equipe de quebra ainda passou o rival na tábua de classificasão.
#No Campo do Independente a maior Goleada do certame até agora, com dez gols o independente bateu o Goiazinho que só marcou um.
#No Campo da Santos Dumont, o Santa Cruz venceu o Monte Verde por quatro a um, o time de Célio Roberto chegou a fazer quatro a um, Mais time do Monte Verde reagiu e descontou fazendo mais dois.
#Hoje a Noite com transmissão da Rádio Morrinhos no Centro esportivo João Vilela, O Papa-Léguas de Roniel o Cruel, tenta recuperar liderança da Competição contra Explosão do meia Roger.
*José Ricardo Pantaleão garantiu apoio total ao América Futebol Clube, na disputa da serie C do Goiano, com melhoramento do Gramado do Centro esportivo João Vilela, e bom atendimento a impressa.
*O Grêmio Anápolis venceu de goleada o Anápolis por 3 a 0, na tarde deste domingo (22), no estádio Jonas Duarte, em Anápolis e manteve na quarta colocação,  agora com 21 pontos, mesma pontuação que o terceiro colocado, porém o azulão Anapolino perde no saldo de gols (9x5). O Anápolis continua na liderança com 29 pontos. O confronto deste domingo foi válido pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.  
 *O Goiânia, comandado pelo técnico Luis Dário, aplicou neste domingo a maior goleada do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso nesta temporada, o Galo bateu a Jataiense por 7 a 0, no estádio Olímpico Arapucão, em Jataí, pela quarta rodada do segundo turno da segundona. Yago e Finazzi (duas vezes), Danilo Portugal, Cleyton e Júnior Soares fizeram os gols do Goiânia.
*O Iporá conseguiu a primeira vitória em casa neste Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. Em jogo realizado na tarde deste domingo, o Lobo derrotou o Aparecida por 1 a 0, duelo válido pela quarta rodada do segundo turno. O único gol da partida saiu aos 22 minutos do primeiro tempo, com o atacante Rodrigo Ayres.
*Jogando no Estádio Abrão Manoel da Costa, na cidade de Trindade, o Trindade venceu o Mineiros por 1 a 0, e continua na terceira colocação do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, ficando ainda mais próximo da classificação para as semifinais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário