segunda-feira, 30 de julho de 2012

Últimas 30/07/2012!!!!!Vila Nova e Papa-Léguas jogam hoje!


*No Sábado o Juventude voltou a vencer e Por Goleada, depois de duas derrotas seguidas, sete a Zero em cima do Goiazinho, que atuou com um homem a menos, e ainda com improviso no Gol, onde Rildo atuou no sacrifício, para o tricolor do Beira mato marcaram os Gols: Danilo Pirata  2 , Marcinho Buldug 2 , Lindomar  1  Rodrigo  Leite  1  e   Lucas 1.
*No Campo da Santos Dumont, Monte verde amargou a sexta Derrota consecutiva no certame, ao perder para Noroeste por dois a um, com a Vitória o Noroeste surpreende, e está na quarta colocação, com 12 pontos a frente dos favoritos: Explosão e Juventude.
*No Beira Mato o Treze de maio ficou mais longe da Classificação ao empatar em um a um com o Santa Cruz, já o time de Célio Roberto está a três partidas sem perder, são duas vitórias e um empate, é se manteve na zona de Classificação com sete pontos.
*O Artilheiro do certame continua sendo André Abdom do Barcos Fischer Vila Nova com Nove gols.
*A rodada se encerra hoje com o jogo entre Barcos Fischer Vila Nova e Papa-Léguas no Centro esportivo João Vilela às 20 horas, com transmissão da rádio Morrinhos, se vencer Time de Silvinho vai abrir boa vantagem de na frente, se oVila  vencer volta a figurar entre os quatro primeiros.
*Grêmio Anápolis venceu o Iporá sábado, é subiu a segunda colocação da série B do Goiano, Já o Anápolis não passou de um a zero a zero com Mineiros que não vence a quatro partidas.
*Já Santa Helena não teve problemas para vencer a Jataiense pelo placar de cinco a dois, e Goiânia goleou a Aparecida pelo placar de três à zero.
*A Classificação: 1ºAnápolis 30, 2º Grêmio Anápolis 24,3º Mineiros 23, 4º Trindade 21, 5º Goiânia       18, 6º Santa Helena 17, 7º    Iporá 14, 8º Aparecida 6, 9º Jataiense 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário