quarta-feira, 11 de julho de 2012

Últimas 11/07/2012!!!!!Classificação Morrinhense 2012!!!!


*O Conselho Técnico que definirá o Campeonato Goiano da 3ª Divisão de 2012, será realizado no dia 17 de julho (terça-feira) às 14h00min. Nele serão estabelecidos todos os aspectos inerentes à competição que será disputada de 23 de setembro (domingo) a 25 de novembro (domingo), de acordo com o estabelecido no Calendário das Competições promovidas pela FGF para 2012. Será divulgado até o dia do referido Conselho Técnico, uma vez que duas equipes ainda dependem do parecer do Departamento Jurídico da FGF quanto às suas respectivas atas de atualização de suas respectivas Diretorias.

*Wallisson Parmalat conquistou o primeiro título com a camisa do Santos foi com equipe sub23 do Peixe, em torneio realizado pela Federação Paulista em Osasco, Jubal ex Vila Nova também fez parte do elenco.
*Terá inicio no próximo final de semana o torneio Pré segunda divisão, com sete equipes já confirmadas, todas as sexta feiras publicaremos aqui os jogos de cada rodada.;
*Campeonato Goiano da série B terá prosseguimento hoje vamos aos jogos:
#O Iporá receberá o Santa Helena as 15 e 30, o time do sudoeste ainda não contará com os reforços Lucio Bala e Fabrício Carvalho já no lobo Guará, o experiente zagueiro Carlão desfalca a equipe.
#Também as 15e30 com a “punição” de ter que jogar em Goiânia, o time que leva nome da cidade jogará no OBA pois perdeu um mando de campo(Time mandava o jogos em Aparecida) recebe o Anápolis que não terá  Renato Xavier.
#Já às dezenove horas o time do amador da Jataiense jogará contra o Mineiros do Morrinhense Hans que fica no Banco, Sidney nas últimas partidas não foi relacionado.
#No Jonas Duarte o Grêmio Anápolis recebe o Trindade do artilheiro Regis, que vencer abre boa vantagem para segunda fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário