quinta-feira, 19 de julho de 2012

Últimas 19/07/2012!! Classificação do Morrinhense 2012!!!1


*O Presidente do América, Celisvaldo Inácio e sua diretoria, se reuniu na manhã de hoje com o prefeito Cleomar Gomes, para planejar ajuda ao clube na disputa da série C do goiano, com estrutura do Centro esportivo João Vilela para reformar a republica apara alojar aos jogadores, ambulância e enfermeiras em dias jogos, transporte para jogos fora de Morrinhos, Campos para treinar e, ajuda para quitar a dívida com FGF e CBF que em torno de 14 mil reais. Amanhã Celisvaldo Inácio, Niltinho Junqueira e Davidon participarão do programa falando de Esportes de Rádio Morrinhos a dez e trinta da manhã.
*Amanhã será aberta sexta rodada do campeonato Morrinhense, com jogo entre: Cristal/Santos Dumont e Barcos Fischer/Vila Nova, o único invicto até agora do Certame, com quatro vitórias e um empate, já o time da Vila Santos Dumont tenta reabilitação já que vem de um empate e uma derrota.
* O Mineiros perdeu a chance de somar sua oitava vitória no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. Em jogo realizado na noite desta quarta-feira (18), no estádio Odilon Flores, o Mecão perdeu para o Santa Helena por 1 a 0, jogo válido pela terceira rodada do segundo turno.O Mineiros desperdiçou uma penalidade, com o meio-campista William Kremer na segunda etapa, aqui no Morrinhos ele perdeu uma cobrança contra a Aparecidense.
* O Anápolis segue imbatível no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, o Tricolor da Boa Vista não deu chances para o Trindade, e venceu por 2 a 0, mantendo os 100% de aproveitamento no estádio Jonas Duarte. O duelo realizado nesta quarta-feira foi válido pela terceira rodada do segundo turno da divisão de acesso.
* No duelo de seis pontos, o Grêmio Anápolis levou a melhor e conseguiu um resultado importante sobre o Goiânia, por 2 a 1, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. Hoje Grêmio de Anápolis teria como adversário o Anápolis na semifinal se competição terminasse hoje.
*Briga de foice no escuro hoje entre: Aparecida e Jataiense, no Aníbal Batista quem perder deve carimbar o passaporte para série C do Goiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário