sexta-feira, 27 de julho de 2012

Últimas 27/07/2012!!!!! Tudo do Nosso Futebol amador no Final de Semana!!!


*A sétima Rodada do campeonato Morrinhense será aberto Hoje, com jogo entre: Independente que vem de uma memorável Vitoria contra o Goiazinho por dez a zero, contra o Explosão que vem de uma derrota para Líder o Papa-Léguas, depois de ter desperdiçado duas penalidades com Max e Mailson, a partida está marcada para as 19horas e 30 minutos, com arbitragem de Eduardo Martins, tendo nas bandeiras Antonio “Toca” e Ademir Casão.
*Amanhã mais uma Partida no Campo Beira Mato, o Juventude tentando se recuperar de duas derrotas consecutivas, sem contar com Diego Deobaldo e Tatá suspenso, pega o Goiazinho ainda assustado com goleada sofrida para Independente. Com Romildo Daniel no apito, com Divino ferreira e Cremilson Kajurú nas Bandeiras.
*No Domingo pela manhã no Campo da Santos Dumont, o Monte Verde, único time ainda a não pontuar, recebe o Noroeste que vem com moral depois de vencer o Clássico do Bairro “Noroeste” contra o Juventude. Comandará a partida Fausto de oliveira com os auxílios de Kelly e Lázaro.
*Ainda no Domingo no Campo beira Mato, o Treze de Maio que vem de um empate contra o Barcos Fischer Vila Nova depois de estar perdendo por dois a Zero, e descansar na última Rodada, enfrenta o Santa Cruz do atacante Gutelíz que vem de duas vitórias consecutivas, com Antonio Gonçalves na central, e nas laterais Aguinaldo Moises e Divino Ferreira.
*Luiz Mauro do Santos será o árbitro reserva em todos os dias.
*Aqui vai uma sugestão para o Santa cruz, que joga de vermelho, e para o Treze de Maio que é tricolor com Vermelho em grande parte do seu uniforme, apesar de não “misturar” para entrarem em bom Censo e alguém trocar o uniforme, quem vai ganhar é o espetáculo.
*Torneio de pré segunda divisão terá prosseguimento nesse final de Semana, com quatro partidas:
#Sábado à tarde (16hs) no Campo do Independente, o Misto recebe o Expressinho Santos Dumont.
#Sábado à tarde (16hs) no Campo da AABB, o time da casa recebe o Moto Livre.
#Domingo pela manhã (09hs30m) no Campo do Consórcio, os donos da Casa joga contra o Setor Cristo do Edinho.
#Domingo pela Manhã (09hse30m) no Campo do Independente, tem União Comando contra o Bio Soja.
*Domingo acontece no terminal do Trabalhador a Final do torneio das Igrejas, às 14hs entre Igreja Sara Nossa Terra e Diaconia São Paulo Apostolo, o torneio foi promovido pelo amigo desportista ABDOM.
* “Que fase” o jogador Bida do Atlético foi flagrado no exame antidoping, no jogo contra o Fluminense, está suspenso preventivamente por trinta dias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário