terça-feira, 3 de julho de 2012

03/07/2012!!!!!Confira a seleção da terceira Rodada!!


*Ontem teve fechamento da terceira Rodada do campeonato Morrinhense, com Jogo entre: Cristal/Santos Dumont dois, Papa-léguas zero, no João Vilela, com público muito bom, lotando boa parte da bancada coberta, Diogo cobrou falta e fez o primeiro, segunda etapa depois de bate rebate Julio fez o segundo, Maranhão e Cuenca foram expulsos.
*Ficha do jogo: Cristal/Santos Dumont: Marquinhos, Carlos, Ripey, Brayner e Ivo, depois Maranhão; Bizu,Marcel,Diogo e Serginho; Alexandre, depois Ratinho e Julio, depois Obina. Papa-Léguas: Kleber, Dudu depois, Roniel,Cuenca, Ricardo Ferreira , Marcão depois Thalison e Soares; Agnaldo, Leandro Ventura depois Niltinho e Diego Carioca; Adriano e Rodolfo. Eduardo Martins foi o árbitro, auxiliado por Divino Ferreira e Wendel Julio.
*Roniel “o Cruel” vai se apresentar no próximo dia nove ao Atlético Mineiro, com a mesma Negociação do Elder Santana. O Santos divulgou em web página a lista dos aprovados na “peneira” feita em Morrinhos confira a Notícia na integra: O Departamento de Futebol de Base do Santos FC divulgou o resultado da clínica realizada em Morrinhos (GO), em parceria com o Morrinhos FC, entre os dias 22 e 24 de junho. Os garotos, entre 9 e 17 anos, que participaram da peneira, foram observados pelo coordenador de avaliações técnicas do Peixe, Ricardo Crivelli (Lica). Ao todo 11 meninos foram pré-aprovados e serão convidados para uma nova fase de testes, com data e local ainda não definidos pela coordenação do clube. Confira a lista de nome e ano de nascimento dos pré-selecionados:
Leonardo de Paula (2002)
Guilherme Enes Vieira (2001)
Luan dos Anjos Lima (2001)
Gabriel Nascimento Correa (2001)
Felipe Alves (2001)
Matheus Neves (2001)
Ian Castro (2001)
Jean Daniel (1999)
Everson Vieira Santos (1999)
*Jataiense encontra sérios problemas para terminar a disputa da serie B do Goiano, os jogadores da raposa ameaçam a abandonar o clube, o presidente do Clube tenta de todas as formas, encontrar ajuda no poder publico. Para continuar na competição a equipe usará jogadores sub20.
*Junio Pezão não é mais técnico do Aparecida, demitido ontem , o clube da grande Goiânia e o lanterna da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário