quarta-feira, 4 de julho de 2012

Últimas 04/07/2012!!!!!Classificação do Morrinhense 2012!!!!!


*Cada vez evoluindo mais o campeonato Morrinhense. Apresento os números interessantes do torneio, vamos a eles:
#Cristal/Santos Dumont é a única equipe com cem por cento de aproveitamento.
#O Vila Nova tem melhor ataque da competição, com doze gols marcados, e o Artilheiro André Abdom com sete gols. Já o Goleiro marquinhos do Cristal/Santos Dumont tomou só um gol.
#13 de Maio, Genoveva e Monte Verde ainda não Venceram no campeonato, o Santa Cruz tem ainda a pior defesa com 14 gols tomados.
#Até agora só um empate aconteceu no campeonato, no jogo entre Vila Nova e Juventude.
#Ao entrar em Campo, Célio Roberto do Santa Cruz é o jogador mais velho em atividade no certame, já mais jovem é Caio Rodrigues com 16 anos  do Explosão.
#Apenas o Monte Verde e Genoveva ainda não colocaram jogadores na seleção do certame, André Abdom Vila Nova e Douglas Tatá Juventude estiveram nas três rodadas.
#O campo da Santos Dumont e João Vilela, são lugares preferidos dos torcedores para assistirem os jogos.
#Papa-Léguas contratou o atacante Keninha da vizinha cidade de Goiatuba, onde foi profissional jogando pela Associação Atlética Goiatuba em 2010 onde foi campeão da serie c Goiano, hoje ele e o artilheiro do campeonato goiatubense.
*Crise não teve fim na Jataiense, seus jogadores se recusaram a entrar em campo hoje, a diretoria escreveu na FGF o time sub20 do Evangélica para o jogo contra o Anápolis em Anápolis, segundo Alexandre meia do Morrinhos emprestado a raposa, são dois meses de salários atrasados e alimentação inadequada, o meia não tem dinheiro sequer para retornar a Morrinhos.
*O Mineiros de Hans e Sidney venceu ontem o Grêmio da Anápolis por três a um, e assumiu a liderança do campeonato com quinze pontos.
*Hoje Santa Helena também com problemas financeiros recebe o Aparecida, Trindade e Iporá fecham a rodada na cidade Santa.
*Será que Boca vai estragar a festa do Corinthians hoje, tem muita gente torcendo para isso vai vendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário