terça-feira, 31 de julho de 2012

Últimas 31/07/2012!!!Papa-Léguas o Primeiro a classificado as quartas de Final!!!!


*Na Despedida dos jogos no João Vilela ontem a noite, o Papa-Léguas venceu por um a zero do Barcos Fischer Vila Nova, pela sétima rodada do Campeonato Morrinhense , Gol marcado Por Leandro Ventura em chute de fora da área, aos dois minutos da segunda etapa. Com resultado o Papa-Léguas ficou mais líder do que nunca, com 18 pontos, time folgará na próxima Rodada e depois jogara “fora” contra Santa Cruz e Noroeste. A ficha do jogo:
Papa-Léguas: Kleber, Agnaldo depois Dudu Junqueira, Ricardo Ferreira, Rodrigão e Soares; Diego Carioca, Leandro Ventura depois Thalisom, Tiago Fiel e Roniel; Adriano e Keninha.
Vila Nova: Batista, Adinho depois Jerley, Geam, Klebão e Wellikey; Zandon, Alemão depois Dione, Betinho depois Warlen e Mauricinho; André e Márcio.
*Com dezoito pontos o Papa-Léguas é o primeiro time a se Classificar para as quartas de Final do Campeonato Morrinhense.
*A Bola fora ficou por conta do atacante Rodolfo, que abandonou o time quando ficou sabendo que ia ficar no banco de reservas do Papa-Léguas.
*Ainda Despedida: Ontem aconteceu o último jogo a noite no centro esportivo João Vilela, é que o Prefeito Cleomar Gomes está fazendo contenção de gastos, às partidas estão suspensas, pelo menos por enquanto, e remanejada para Domingo pela manhã e sábado a tarde, a mesma recomendação foi feita ao campo do Independente onde a iluminação também e paga pelo erário público, uma pena pois Clubes e Torcedores já tinham elegido a segunda feira como dia de futebol em Morrinhos.
*Amanhã a seleção da sétima Rodada será publicada aqui no blog.
*O Anápolis começou nesta segunda-feira, a preparação para o jogo contra o Santa Helena, que ocorre na próxima quarta em Anápolis, no estádio Jonas Duarte, e terá mudança forçada na lateral-direita. O jogador Leonardy recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Mineiros, na rodada passada, e cumprirá suspensão automática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário