quarta-feira, 29 de junho de 2011

Últimas 29/06/2011


*Bom senso prevaleceu: Goiazinho e Independente mudaram seu jogo para sábado à tarde, com a mudança não vai haver nenhum jogo domingo á tarde.

*Vila bateu ontem o Guarani por um a zero gol de PC em Campo, dois ex-jogadores do Morrinhos: Lusmar pelo Guarani e no Vila Adilsom,Já o Goiás venceu o Boa Esporte por dois a zero, um dos gols marcados por Diniz.

*Rochinha é o novo reforço da A.A.Goiatuba para seqüência do goianão da serie “b”.Paulinho Ceará espera por mais seis.

*Rocha e Alexandre poderiam fazer parte desse pacote de reforços para time da vizinha cidade, mas Toninho disse que tem encontrado dificuldades para falar com ex treinador do Morrinhos.

*hoje acontece o conselho técnico da serie c do Goiano, a expectativa que velhos conhecidos do nosso futebol voltem a disputar: Grêmio de Anápolis, Quirinópolis, Caldas Atlético e “América” além de Novo Horizonte, Goiatuba, Cristalina, Pires do Rio, São Luiz, Monte Cristo e Aparecida.

*Quanto ao América não acredito que isso vá disputar por motivos Óbvios, falta de dinheiro e dívidas do passado, e depois da declaração do presidente da FGF André Pita para mim: “que não aceitaria a volta do leão do sul”.

*O Gurupi está fora do Brasileiro da Série D. Na manhã desta quarta-feira, o presidente do Gurupi, Wilson Castilho, confirmou oficialmente a desistência do time em participar do Nacional. O Gurupi estava no grupo dos Goianos: Anapolina e Itumbiara.

*Goiás e Jardim América fazem a final do Goiano sub 18 sábado, ou seja, matriz contra filial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário