sexta-feira, 17 de junho de 2011

Últimas 17/06/2011

*Começa hoje o campeonato Morrinhense com 15 equipes lutando pelo titulo de Campeão. Com total apoio da prefeitura através da superintendente de esportes lazer: José Ricardo Pantaleão, quem vai bancar os Gastos com: arbitragem, premiação em dinheiro para campeão e vice, ajuda de custo para todos os clubes e duas bolas ainda para cada agremiação.

*Às 20 horas no centro esportivo João Vilela: Independente, vice-campeão do ano passado enfrenta o Explosão Celulares, com arbitragem de Fernando Ferreira.

*Hoje quem comparecer a cerimônia de Abertura vai concorrer a vários brindes, entre eles: duas Bicicletas, bolas, refrigerantes, Chuteiras e camisas oficiais do Morrinhos F.C.

*A rádio Morrinhos transmite a partida na íntegra a partir das 20 horas, com narração de Cleber França, reportagens de Ademir Casão e comentários de Fábio Egito.

*Sem o atual campeão o papa-léguas, o torneio começa com fórmula diferente, onde estão juntas todas as divisões da cidade. A idéia e resgatar a presença do grande público que nos últimos anos se afastou.

*Com a campanha “Paz no Futebol de Morrinhos”, os árbitros prometem aplicar o rigor da lei contra Atletas considerados “Problemas” com pré-lista já elaborada.

*Nesta sexta-feira a diretoria da Jataiense anunciou quatro jogadores como reforços para a disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. São eles: o zagueiro Carlão, de 32 anos, vindo do Trindade, o volante Didão, de 29 anos, ex-Brasiliense, o lateral-esquerdo Daniel e o atacante Sinésio, de 32 anos, com passagens por Mamoré e Red Bull.

*Neste domingo tem Botafogo e Flamengo no Engenhão no Rio de Janeiro, os Morrinhenses; Gerreira, Sekin, William e Cleuber marcarão presença lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário