quarta-feira, 8 de junho de 2011

Últimas 08/06/2011

*Ainda não é uma certeza a participação da Canedense no Campeonato Goiano da serie b. Mas caso isso aconteça será com a equipe sub20, Toninho Freitas diretor de futebol do Morrinhos vê com bom olhos uma parceria onde o Morrinhos enviaria Alexandre meia, Rocha atacante, Jean Mike Volante e Henrique Zagueiro e equipe Lobo Guará pagaria seus vencimentos.

*O Goiás foi derrotado ontem pelo ABC, o meio Campo Diniz não foi bem, o destaque foi para atacante Bombinha que já jogou por Mineiros e Anapolina, foi autor de um dos gols da equipe potiguar.

*O sub18 do Morrinhos joga com Vila Sábado, e o diretor de futebol Toninho disse que tenta junto a presidente José Lucimar a liberação do portões.

*O Anápolis oficializou nesta terça-feira a contratação do meia Eberson, de 28 anos, que defendeu o Vila Nova na Serie B de 2010.

*Ainda no Anápolis goleiro Reinado, que disputou o último Campeonato Goiano pelo Santa Helena, foi dispensado por indisciplina, segundo o gerente de futebol Jair Rabelo. "Esse jogador já deu trabalho na apresentação, agora não sai da noite, não podemos aceitar esse tipo de atitude aqui no clube".

*O atacante Anselmo, do Atlético, marcou três gols na vitória por 3 a 0 sobre a Associação Atlética Goiatuba, em amistoso na tarde desta terça-feira, no Centro de Treinamento do Dragão, no Setor Urias Magalhães. O rubronegro atuou com a equipe reserva contra a equipe que vai disputar a Divisão de Acesso do Campeonato Goiano.

*Sem conseguir atrair torcedores, o Vizinho A.A.Goiatuba faz de tudo, agora vai mudar os Uniformes que Ano passado era Grená (um) e laranja (dois) para as cores do seu Rival o Goiatuba esporte Clube campeão goiano de 1992, ou seja, Azul (um) e Branco (dois) e esperar para ver se vai dar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário