quarta-feira, 1 de junho de 2011

Últimas 01/06/2011



* Jogando mal ontem à tarde, em Senador Canedo o Morrinhos na categoria sub 18 foi derrotado por quatro a zero pela Canedense. Com resultado a equipe do técnico Geovane vai precisar vencer o Vila Nova, e torcer para a uma combinação de vários resultados.Destaque negativo para as duas expulsões de Domingos e Eneias o time mais uma vez mostrou nervosismo dentro de campo e fora dele ninguém da diretoria esteve lá.

*O Meia Diniz começou jogando ontem com a camisa do Goiás no Serra foi um dos destaques juntamente com Guto,o ex camisa dez do Morrinhos marcou o segundo gol da equipe esmeraldina,na vitória por quatro a um sobre o Asa ontem no Serra Dourada.

*O Itumbiara realizou nesta terça-feira (31), o primeiro jogo amistoso na preparação para a disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. Jogando no estádio Antônio Gomes, na cidade de Barretos o Gigante da Fronteira do técnico Roberval Davino perdeu para o Barretos por 2 a 0. Os gols foram marcados por Washington e Willian.O goleiro Sérgio, ex-Palmeiras foi o grande destaque da partida. A comissão técnica do Itumbiara deve anunciar para os próximos dias a realização do segundo jogo amistoso.

*Boatos em Senador Canedo ontem dão conta que equipe profissional tem grandes Chances ficar fora do Goiano da segundona,pois o poder publico não a vai ajudar.

*Abraços ao amigo Cleber França pelos elogios ao meu blog em sua coluna no Jornal do Peninha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário