sexta-feira, 10 de junho de 2011

Guia do Goianão da serie B 10/06/11


Apresenta o Guia do Goiano da serie B


*ITUMBIARA-Time caiu para série B, mas Zé Gomes montou time de série A. É o mais sério candidato ao título, mas pode tropeçar no calendário. Pois disputa simultaneamente a série D do brasileiro.


*GOIÂNIA -O galo montou um time experiente, com bons jogadores, resta saber se fora do campo terá fôlego financeiramente.


*ANÁPOLIS-mesclou jogadores conhecidos, com outros nem tanto, sempre forte o galo da comarca tem boas chances de brigar pelo título.


*MINEIROS-Longe da primeira há dois anos, bateu na trave ano passado, esse ano sua concorrência e ainda maior, se Nonato estiver bem, vai correr por fora.


* RIO VERDE- Trouxe um técnico de São Paulo, tem jogadores decisivos no elenco, se todos estiverem focados, pode surpreender.”corre por fora”.


*JATAIENSE-Vem do banco de reservas a maior esperança da raposa.Luiz Carlos Winck, treinador que foi campeão nos anos 90 como jogador do vasco da gama e inter, também corre por fora.


*A.A.GOIATUBA-Sem dinheiro o novo caçula do estado pode ter vida curta, se voltar à série C. O time é modesto, tem tudo para voltar a terceirinha, onde foi campeão ano passado.


*ÍPORÁ-Ano passado o time foi bem, por isso Auecione está de volta ao comando da equipe, Leandro Smith vem para dar experiência ao time.


*INHUMAS- O time será um misto de reservas do Atlético com sub 20 do dragão também, com Coutinho a frente, o objetivo é não cair e revelar jogadores para o Atlético.


*NERÓPOLIS- Tem no banco o folclórico Nivaldo Lancuna, que tem nas costas vários acesso, livrou o time do rebaixamento o ano passado, objetivo não mudou.


*RIOVERDENSE- O primo pobre do Rio Verde, sem dinheiro aposta na equipe sub 20 em uma parceria com o Monte Cristo.

*CANENDESE-Aposta é a mesma da Rioverdense, como o time da categoria sub 20, Dionísio deve ser o treinador. Tenta parceria junto ao Vila Nova e Morrinhos, vai mandar seus jogos em Aparecida de Goiânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário