quarta-feira, 15 de junho de 2011

últimas 15/06/2011


*Hoje publico os times de Independente de Explosão Celulares que fazem abertura do campeonato.

*Até que enfim acabou o impasse entre Árbitros é Superintendência de esportes lazer, com Sargento Mauro à frente na escala, os “juizes” vão apitar o jogos do campeonato Morrinhense 2011.

*Na sexta feira durante a cerimônia de abertura do Campeonato morrinhense haverá sorteio de duas bicicletas: uma doada pelo presidente da câmara municipal Fausto Oliveira e o vereador Cleyton Cuei, e outra pelo prefeito em exercício; Tiãozinho do ônibus, além de vários outros brindes.

*Goiás Esporte Clube vem mau no campeonato brasileiro, apesar de ser apenas o começo do certame, o time não mostra poder para voltar à elite do futebol brasileiro. Ontem diante de quase 20 mil pessoas foi derrotado em pleno Serra Dourada; pelo fraco Paraná.

*O time da serrinha espera a entrada do dinheiro da televisão para contratar, e seus credores para receber, só para o atacante Jardel são seiscentos mil.

*Agradeço ao colega Mário Junior da rádio boas Novas, com quem trabalhei na mesma emissora quando iniciava carreira de repórter, por citar as fontes da sua coluna no conceituado Jornal de Caldas Novas “gazeta do Estado” onde meu blog foi citado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário