sexta-feira, 1 de julho de 2011

Últimas 01/07/2011

*Hoje começa a copa América com Argentina e Bolívia.O Brasil estréia domingo contra a Venezuela, será o primeiro teste valendo três pontos de Mano Menezes vamos ver...

*O Ala direita, Da Silva parece estar recuperado e vai disputar o restante do goiano pela Jataiense.

*Vila Nova confirmou a contratação do volante Geovane que defendeu o Morrinhos, estava no Cruzeiro de Belo Horizonte sem ser utilizado.

*Basílio meia-atacante que jogou por santos, Palmeiras e foi campeão Goiano com Itumbiara, pode jogar a segunda fase do campeonato Morrinhense é esperar para ver...

*O Caldas não mandou representante no conselho arbitral da última quarta feira, segundo Gleydson Rocha vice-presidente da equipe disse: “que o time só deve retornar ano que vem”.

* Se tem alguém que não pode reclamar de prefeitura e de Glênio Borges é o Independente, e têm reclamado de barriga cheia: gente e hora de ter consciência.

*A rádio Morrinhos Transmite domingo de manhã no Campo Beira-Mato a Partida entre Cristal e Genoveva.

*Paulinho Ceará fará a segunda partida no comando da A.A.Goiatuba domingo de manhã contra a Jataiense, a Rodada ainda tem no Sábado os bons jogos entre: Itumbiara e Rio Verde, Goiânia e Anápolis completam a rodada Canedense e Mineiros e Iporá e Rioverdense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário