segunda-feira, 13 de junho de 2011

Últimas 13/06/2011


*Ontem Goiatuba muita surpresa os empates de Goiânia e Itumbiara na primeira rodada, já o Anápolis não derrapou e venceu e mostra que vai brigar para subir.

*Toninho, José Lucimar e Helio chinês estavam em Goiatuba observando jogadores, para possivelmente vestir a camisa do Morrinhos Ano que vem.

*Com fim da festa da pecuária, começa o campeonato Morrinhense na próxima sexta feira às 20 horas, no centro esportivo João Vilela com Explosão celulares e Independente. A primeira rodada terá jogos no sábado à tarde e domingo de manha e tarde.

*O publico em Goiatuba ontem foi de quase 500 pagantes, muito pequeno e nenhuma rádio da cidade fez cobertura da partida, parece que depois do titulo de 1992 com o Goiatuba Esporte Clube, futebol profissional perdeu interesse dos Goiatubense.

*Max Pardalzinho esteve em morrinhos esse final de semana, participando da festa da pecuária, com quem ele conversou o jogador disse: “que ele está desconte com sua atual condição no Palmeiras”.

*Quem também esteve na festa da pecuária foram os jogadores Cicinho ex São Paulo e Real Madri e copa de 2006 e Josué volante ex Goiás que está futebol da Alemanha que também jogou a copa de 2006.

*A FGF confirmou hoje que Itumbiara vai mesmo mandar seus jogos em Bom Jesus no estádio Gilmar Alves. O Tricolor tem cumprir dois jogos de suspensão, pela agressão ao arbitro André Luiz Castro ano passado.

*Na Ultima hora a Canedense contratou o técnico Triel e o meia Verona para reforçar sua equipe, não foi suficiente a equipe perdeu mesmo assim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário