terça-feira, 7 de junho de 2011

Últimas 07/06/2011

*Continua o impasse entre arbitragem, liga e clubes de Morrinhos, ninguém procurou ninguém para tentar o acordo. Campeonato começa no próximo dia 17, ainda permanece a dúvida. Árbitros não querem receber a prazo, ou seja, depois que o campeonato acabar quando houver o repasse da verba municipal. Clubes alegam não ter dinheiro para poder pagar o trio a vista. Superintendência não tem como antecipar a verba, acena com possibilidade de trazer árbitros de fora se toparem receber a prazo.

*O Jogador Roger embarcou ontem para Itália onde ainda procura acerto com clube local, o volante tenta fazer o que Deco, Hulk, Afonso Alves entre outros conseguiram fazer, sucesso fora do país antes de ser conhecido aqui dentro.

*E não tem jeito o Morrinhos F.C. vai ter que jogar contra o Vila Nova Sábado a tarde de Pecuária, para cumprir tabela pelo Goiano sub18.

*Após esse jogo vários jogadores vão ser dispensados, quem garante e o Presidente José Lucimar.

*Goiás volta a campo hoje para jogar contra o ABC, a expectativa é que o meia Diniz comece jogando depois da boa atuação contra o ASA, a disputa pela camisa oito e com meia Marcelo Costa.

*A Jataiense começou bem a temporada 2011, em jogo amistoso realizado na tarde deste sábado, a Raposa não teve dificuldades para golear o time sub-20 do Quirinópolis por cinco a zero, no estádio Olímpico Arapucão em Jatai. Maurinho, Faguinho, Rogério Baiano, Emerson e Casagrande marcaram os gols da equipe do técnico Luis Carlos Winck.

*Landu teve uma luxação no braço e deve ficar mais uma semana para se recuperar, já esta fora da estréia do Itumbiara contra o Inhumas.

* A.A.Goiatuba Joga hoje à tarde contra o time do Atlético Goianiense em Goiânia no CT do Atlético.

Nenhum comentário:

Postar um comentário