quarta-feira, 22 de junho de 2011

Últimas 22/06/2011

* O dia foi bastante movimentado no Iporá, pela manhã a diretoria anunciou a dispensa de quatro jogadores, o goleiro Dida, que veio do futebol de exterior se quer foi regularizado, o zagueiro Diogo, o meio-campista Juninho e o atacante Gustavo no período da tarde três foram contratados, os meias Thiago Faim, ex-Goiás e Vando, que atuou no Aparecida e o atacante Ludemar, com passagens por Vila Nova e Anápolis, nesta temporada o jogador defendeu o Barra do Garças no Campeonato Mato-grossense.O atacante Claudionor rompeu o ligamento cruzado e está fora do restante do Campeonato Goiano.

*A diretoria do Rio Verde anunciou na noite desta terça-feira (21) mais dois jogadores para a disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. O lateral-direito Carlinhos, que subiu com a Catanduvense para a serie A1 do Campeonato Paulista e o atacante Marcinho, ex- Uberaba. Os novos reforços que foram indicados pelo treinador Betão Alcântara serão apresentados nesta quarta-feira.

*Na noite desta terça-feira, dois jogadores da Anápolis foram julgados pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TDJ) pelas expulsões no jogo contra o Nerópolis na segunda rodada do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

O lateral-esquerdo Carlos Alberto foi absolvido, já o volante Goeber não teve a mesma sorte, e foi punido em duas partidas.

*Luis Mauro tem dado uma aula na escala de arbitragem, que nessa primeira rodada não sofreu maiores criticas. E para próxima rodada ele coloca um observador: o ex-técnico Zecão Lazaroni, vai ficar de olho nos árbitros que nessa segunda Rodada vai ter as estréias de Carlos Bocudo, Lazaro e Toca.

*O Santos pode ser tornar Tri-campeão da libertadores Hoje...., fico na torcida para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário