quinta-feira, 16 de junho de 2011

Últimas 16/06/2011

* Ao término da segunda rodada do Campeonato Goiano da Segunda Divisão, nesta quarta-feira à noite, apenas dois clubes se mantiveram com 100% de aproveitamento: Rio Verde e Nerópolis. Ambos somam seis pontos cada, e estão na liderança da competição. O Rio Verde leva vantagem no número de gols marcados: quatro a três.

*Na vitória do Goiânia quem marcou gol foi Rafael Luz o camisa dez do galo que é sobrinho de Uidemar.Alias não entendo por que ele não veio para Morrinhos esse ano.Cada vez mas confesso que Uidemar ainda tem muito para aprender.

*Quem também fez gol ontem foi o ala esquerda Rodrigo, que jogou aqui e estava no Santa Helena. Só para constar foi dispensado por Uidemar aqui.

*Sargento Mauro está à frente da arbitragem. No campeonato Morrinhense para esse ano tem novidade: 1º-O árbitro reserva que ficará a disposição de qualquer partida onde haja necessidade. 2º-A campanha paz no futebol de Morrinhos.

*Ainda na Arbitragem a volta de árbitros que estavam afastados algum tempo, Como Fernando Ferreira, Romildo Daniel e Antonio Julio (Carolinha).

*Já caiu o primeiro treinador da segunda divisão, Victor Hugo do Anápolis, a diretoria do Galo deve anunciar nas próximas horas seu substituto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário