terça-feira, 14 de junho de 2011

14/06/2011

*Não houve acordo entre arbitragem, superintendência e clubes, e a elite da Arbitragem vai ficar de fora do campeonato Morrinhense.

*Árbitros da vizinha Cidade de Caldas Novas devem ajudar aos que concordaram apitar para receber depois do Campeonato.

*Flávio ala direita que estava no CRAC de catalão, acertou sua ida para Anapolina que disputa serie D do brasileiro. Flávio atuou no Morrinhos ano passado.

*A FGF divulgou ontem a classificação dos eliminados na primeira fase do Goiano, e o Morrinhos foi o décimo terceiro colocado na competição. Os jogadores foram dispensados, quem ainda ficar no grupo se reapresenta dia 04 de julho para se prepara para disputa da taça Mane Garrincha.

*O Goleiro Morrinhense Hanz ficou no banco de Reservas da Canedense domingo, é mais um jogador de Morrinhos tentando a difícil profissão de jogador.

*Álias Morrinhos já teve um Goleiro famoso nascido aqui, Foi Hugo Duarte, Campeão Mundial sub 20 em 1983 pela seleção brasileira, atou pelo Goiânia, Flamengo e Corinthians.

*Hanz, Carlos, Diegão, Marcão e Givanildo; Jean Mike, Roger, Leandro Ventura e Danielzinho; Jéferson (jeba) e Sidney. Seria um time profissional 100 por cento de Morrinhense, todos já defenderão times profissionais, desse time somente Diegão não ficou sequer no banco, restante pelo menos um banco de reservas tem no currículo.

*Destaque para torcida do Itumbiara na primeira Rodada do goiano da serie b, mais de 1000 mil torcedores, foram à cidade de Inhumas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário