sexta-feira, 3 de junho de 2011

Últimas 03/06/2011



*O Morrinhos sub18 mesmo sem jogar, foi eliminado ontem do goiano sub 18 com a vitória do Jardim América sobre o Vila Nova por 2 a zero. Eliminou o tricolor que não tem mais chances de Chegar a terceiro e vai ter que jogar com Vila nova para cumprir tabela.

*Diego Martins, Hugo Jose e Iago Silva foram os destaque dessa fraca campanha, são remanescentes do time vice-campeão ano passado, Alysson Parmalat foi bem em alguns jogos, no restante a renovação parece não ter surtido efeito ,com jogadores que já se achavam profissionais. Olha que Geovane trabalhou com essa molecada desde dezembro, até onde eu sei manter o grupo treinando aqui custava em torno de cinco mil mensais, que não é nada barato.

*A eliminação precoce e para ser refletida, será que não hora de apostar só em garotos daqui, mesmo com idade inferior?

*Leandro Nato já parecia estar sozinho?em Senador Canedo ninguém da diretoria viajou!Nem torcedor dessa vez abraçou a causa, será por quê?

*Vem ai taça Mane Garrincha no segundo semestre e hora de mudar a formula....de pensar quanto aos garotos.

*O Mineiros venceu o MS Saad-MS por 4 a 1, em amistoso realizado neste quinta-feira, no estádio Odilon Flores, em Mineiros. A partida serviu como observação para o técnico Carlos Mineiro montar a equipe do Mecão para a estreia do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, que acontece no próximo dia 12, contra a Rioverdense, no Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde, ás 16 horas.Os gols do Mineiros foram marcados por Samuel, duas vezes, Israel e Felipe Baiano. Descontou para os visitantes o atacante Harlei, aos oito minutos do primeiro tempo.

* Antes do jogo o supervisor Warditon Mineiro anunciou mais duas contratações, o goleiro Alexandre e o atacante Nonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário