quinta-feira, 2 de junho de 2011

Últimas 02/06/2011

*O atacante Morrinhense Sidney, vai a Goiânia fazer ressonância magnética no Joelho, para ver a gravidade de sua lesão no Joelho, que parece não ser tão séria, o jogador está negociando com jataiense.

*A garotada do Morrinhos sub 18, está de folga até a próxima segunda feira, quando o time reapresenta no centro esportivo João Vilela a tarde.Para o jogo contra o Vila Nova o time não terá Domingos e Eneias: expulsos contra Canedense,mas poderá contar com Diego Martins e Arthur que cumprirão automática.

*O Serra Dourada está quase pronto para o jogo de sábado, do Brasil contra a Holanda, vejo falar que novas Cabines foram construídas, que bom, pois trabalhamos na final do goiano e não tinha cabines suficientes para as emissoras de Goiás, mas é preciso depois do jogo não deixar que elas tenha donos, que juntam duas e três e transformam em verdadeiros estúdios nos estádio.

* Aqui em Morrinhos com chegada da expo Morrinhos, o futebol vai perdendo espaço, até os amistosos são pouquíssimos, assim mesmo marcados para Sábado à tarde. A final do torneio regional ficou para terça da semana que vem.

*Mesmo sem ter a relação oficial de cada equipe que vai disputar o Morrinhense (Leandro Nato vice-presidente da liga me prometeu para semana que vem) fiquei sabendo que explosão celulares vem muito forte, com um meio campo que deve contar: Max,Leandro Ventura,Gordinho, Sidney Antonio até o Profissional Roger.

*O Mineiros realiza nesta quinta-feira (2), no estádio Odilon Flores, na cidade de Mineiros, ás 20 horas, o segundo jogo amistoso na preparação para a disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, o adversário será o MS/ Saad, time do futebol sul-mato-grossense.

* O lateral Direito Eder ex Morrinhos (è ele mesmo que jogou só quinze minutos contra o Goiás) vai defender o Iporá na segunda do Goiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário