segunda-feira, 6 de junho de 2011

Últimas 06/06/2011

*Nosso visinho A.A.Goiatuba fez amistoso contra o Anápolis, e foi derrotado por 2 a zero, time do Técnico Flavio Goiano parece não ter forças para competir para subir.

*Já o Goiânia venceu por o time reserva do dragão Campineiro, por dois a um no Antonio Acioly, o Morrinhense Danielzinho foi titular no ataque do galo ao lado de André Leonel.

*Sexta feira publico no blog o guia da Segundona do Goiano, já para preparar o torcedor do Morrinhos, para nossos novos dois adversários para o Ano que vem, e com a cara para bater vou tentar junto com dois convidados, adivinhar quem vai subir a elite quem desce a terceirona!

*Não sou político, mas dizem que Evandro Magal deve ir para bancada do Governador Marconi Perillo, com isso poderia voltar ajudar o Morrinhos F. C. com tão importante projeto pro esporte: é esperar para ver.

*Toninho de Freitas começa no Domingo a observar jogadores para contratar para o ano que vem, será que o diretor de Futebol do Morrinhos F. C. vai dispor de poder financeiro para Isso?!

*A turma (Móveis estrela) e Capim (Sup.Ideal) vão fazer a Final do Torneio soçayte de sete que homenageia Juarez Arantes que foi disputados nas fazendas Lageado(Batista) e Capim(Chico Rosa), com dia ainda definir.

*Apesar se tratar de um jogo amistoso que não teve “Nervos a flor da Pele” que com pouquíssimas coisas, o Serra Dourada poderia estar entre as sedes do Mundial de 2014.

*Com a 37ªexpoMorrinhos, pouquíssimos times se preparam para jogar o Morrinhense 2011; fizeram amistosos, destaco aqui o empate entre AABB e 13 de Maio em Seis a Seis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário