sexta-feira, 24 de junho de 2011

Últimas 24/06/2011



*Com três jogos sábado à tarde e três domingo de manha e um domingo à tarde, o Campeonato Morrinhense terá seqüência nesse final de semana. A Rádio Morrinhos inova e transmite simultaneamente aos três jogos de domingo de Manha.

* Após praticamente anunciar a efetivação do auxiliar-técnico Romildo Santos, o Anápolis mudou de ideia e confirmou nesta quarta-feira a contratação de Zé Humberto, ex-técnico do Goiânia. O treinador deve chegar ao clube nesta tarde para assinar contrato, já comandar os treinamentos e pode comandar a o clube no próximo domingo, diante do Inhumas, às 16 horas em Anápolis.

*Já no Goiânia os jogadores não reagiram bem à tentativa de Deixar Luiz Dario Interinamente, ainda não se sabe ele fica para comandar a equipe amanhã contra a Rioverdense.

*Após anunciar a contratação do zagueiro Carlão, o Mineiros confirmou nesta quarta-feira mais um jogador para a sequência do Campeonato Goiano da Segunda Divisão. Trata-se do lateral Filhão, vice-campeão da Segundona em 2010 pelo Goianésia.

*O zagueiro Diogo que jogou pelo Morrinhos ano passado acertou com Jataiense e já está disposição do técnico Luis Carlos Winck.

Nenhum comentário:

Postar um comentário