terça-feira, 28 de junho de 2011

Últimas 28/06/2011


*A última rodada do campeonato goiano da segunda divisão não teve surpresas, Túlio manteve a média e marcou na derrota da Canedense para a Jataiense. Danielzinho fez o seu, e o Goiânia venceu a Rioverdense por 4 a 2.Na A.A.Goiatuba de novo, só estréia de Paulinho Ceará,o time voltou a perder, dessa vez para o Mineiros no sudoeste.O Anápolis em casa venceu o Inhumas com gol de Marx Ferras e outro de chimba, Já o Itumbiara colocou dez Mil pessoas em Bom Jesus na vitória sobre o Iporá por 3 a1.

*Aqui no Morrinhense destaque para Vitória do Cristal por 8(oito) a 2(dois), nessa rodada que não teve nenhum empate.Já destaque negativo ficou para Antonio Julio Carolinha que estava escalado para trabalhar no jogo entre Comando e Skol e não apareceu, estava no beira mato vendo o jogo de lá.

* Para a próxima rodada teremos um jogo no domingo à tarde, Independente e Goiazinho, é falta de bom censo, pois nesse mesmo horário a Seleção Brasileira vai enfrentar a Venezuela pela copa América. É sempre assim em Morrinhos, a liga nunca bate o martelo os clubes só estão preocupados consigo mesmo.

*A seleção da 2ªrodada do Morrinhense teve quatro jogadores da Skol, três do Cristal e um de Santa André, Noroeste, AABB e Explosão, quanto ao trio foi diferente com dois árbitros: Wendel e Fausto (Pelo jogo apitado sábado à tarde) e um assistente Luiz Mauro. Colaboram nessa rodada para eleição: Ademir Casão, Cremilson Kajuru, Cleber França, Leonardo Castilho, Romildo Daniel “Trifino”, Jailson Silva e Vanderlei Pardal.

*Goiás e Vila Nova voltam a Campo hoje tentando se reabilitar na competição, no Serra Dourada o periquito sem treinador recebe o Boa Esporte, já o tigrão vai a Campinas jogar contra a Ponte Preta com Helio dos Anjos observando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário