terça-feira, 31 de maio de 2011

Últimas 31/05/2011

* O presidente Uander Alves, confirmou para o próximo sábado, o primeiro jogo amistoso do Iporá na preparação da equipe para a disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. O time do técnico Auecione Alves vai enfrentar a partir das 15h30, no estádio Ferreirão o Laticínio Centro Oeste, time que conquistou o Campeonato Amador Regional desta temporada.

Auecione Alves já tem o time praticamente definido com: Igor, Éder, Matos, Eraldo e Fabrício, Diogo, Juninho, Claudionor e Leandro Smith, Rodrigo Ayres e Wellington Silva.

*Budi ala direita que move uma ação trabalhista contra o Morrinhos, foi dispensado por deficiência técnica do Mineiros, aqui em Morrinhos ele fez apenas uma partida contra o Crac.

*O Técnico Geovane Rosa viajou para Goiânia com dúvidas para escalar o time, que entra jogando contra a Canedense hoje pelo goiano sub 18.Sem Diego Martins e Arthur, suspensos pelo terceiro amarelo.Alyson Parmalat contundido está fora, e Marlos Nazário fará teste antes do jogo, o provável onze pode ser :Matheus, Arthur, Domingos, Bruno e André Bahia, David, Hugo José, Iago Silva, Marquinhos no ataque, as dúvidas Roniel e Nasario talvez Lucão e Warlen.

*A rádio Morrinhos Transmite a partida a partir das 15 horas de hoje Com Narração de Cleber França, Reportagens de Jailson Silva e comentários de Pardal.

*Na derrota de ontem por uma zero para equipe reserva do Atlético Goianiense o Anápolis estreou o Zagueiro Marx Ferras, já Gilson Tucci deixou o Tricolor para jogar pela Anapolina na serie d do Brasileiro.

*O meia Keninha está praticamente acertado com Itumbiara ,jogador tem proposta do Goiânia,

*Goiânia que perdeu o meia Givanildo, o jogador não sentiu firmeza na estrutura do Clube e deve voltar para o XV de Piracicaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário