quinta-feira, 30 de julho de 2020

Últimas 30/07/2020! Nenhuma cidade da região liberou o futebol. Confira a situação de cada uma! E mais, veja quem já vestiu a camisa do Morrinhos e do América.



O Blog do Fábio Egito conversou com vários colegas da região para saber se já há ou não a prática das atividades esportivas nas cidades da região. E desde já agradeço a colaboração dos colegas. Confira:

→Não está liberado a pratica do futebol na cidade vizinha, Caldas Novas. A informação é do meu amigo repórter Marcelo Gastaldi, que me disse ainda que se estiver acontecendo é de forma “clandestina”.



Em Buriti alegre a informação do colega Folvibio Araújo é a mesma, seguem proibidas as atividades coletivas. Porém, a uma grande expectativa que a decisão do Regional da cidade de Água Limpa possa ser realizada em Agosto na cidade com a partida entre: Buriti Alegre X Água Limpa.


Em Goiatuba a situação também segue a mesma. Segundo o colega Marcelo Augusto, é como aqui em Morrinhos, não há nenhuma previsão de volta as atividades. Lá o campeonato Goiatubense já estava em andamento quando houve a pausa por conta da pandemia.



→Em Itumbiara também não há liberação para as competições e esportes coletivos voltarem e também não há previsão de volta. A informação é do colega Cleiber Junior. Araporã que é Minas Gerais e é cidade vizinha, também não há liberação.

Liga Paradinha Bar 2020







*Taxa de inscrição R$ 100,00 a vista ou parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito (sujeito a taxa de juros da administradora do cartão);
**O pagamento deve ser feito até as 23h59 do dia 08/08/20 (SÁBADO);
***Não haverá limites de inscrições;
**Cada Cartoleiro poderá participar com apenas uma equipe;
***Não serão aceitas novas inscrições após o prazo determinado para o pagamento (08/08/20);

→As premiações serão calculadas de acordo com o valor total arrecadado.



Interessados vir ao Paradinha Bar ou ligar no (64) 984198892 (WhatsApp).


Nas mídias sócias do BLOG DO Fábio Egito estou perguntando, e gostaria muito de saber, a resposta para reviver mais uma decisão de Campeonato Morrinhense no Canal do BLOG do Fábio Egito no You Tube. Aproveito para mais uma vez pedir para você nos direcionar para a melhor opção.



Daqui a dez dias começa o campeonato Brasileiro. Preciso dizer que até o momento a volta do futebol não me empolgou. Não sei se é pelo momento que é tão difícil para todos. Porém, torço para que a diversão tire um pouco o foco, sem tem tirar a responsabilidade do momento que vivemos.



Eles vestiram as Duas:

Você sabia que o atacante ídolo do América também vestiu a camisa do Morrinhos? E o blog conseguiu registro do Jogador com as duas camisas em dia de jogo, porém vale ressaltar que no tricolor Niltinho só fez uma partida. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário