quinta-feira, 9 de julho de 2020

Últimas 09/07/2020! João Vilela 64 anos, o dia que o Morrinhos goleou o Vila Nova! CBF divulgou calendário, entenda o porquê do fim dos estaduais está tão próximo.


Foi muito bacana no Instagram do Blog do Fábio Egito as muitas memórias e histórias compartilhadas pelos jogadores e torcedores sobre esses 64 anos do estádio João Vilela. Você que ainda não curtiu o nosso perfil, segue a gente. Por lá também rola informação, pesquisas e muita foto dos eventos esportivos.

→Dentre essas lembranças vamos relembrar algumas ao longo desta semana.
Max Pardalzinho em 2010 com a camisa do Morrinhos. 

Em 2010 o Morrinhos Futebol Clube disputava a série “A” pela primeira vez e depois de 13 anos o torcedor voltava a ver os grandes da capital. Com uma campanha fraca e já tendo perdido para o Goiás, no segundo turno o tricolor recebia o Vila Nova no dia 28 de Fevereiro, um domingo de muita chuva na cidade dos pomares, com o João Vilela sendo palco de um jogo de seis gols contendo muita emoção. O tricolor saiu na frente com Jean Maranhense e ampliou ainda no primeiro tempo com Thiaguinho, e Ataliba diminuiu para o Vila. Na segunda etapa Jean Maranhense mais uma vez marcou para o Morrinhos, porém os donos da casa recuaram, e Regis descontou e colocou fogo na partida. O tricolor sofreu até os 33, quando Max Pardalzinho já estava em campo e fez o quarto gol em um contra-ataque debaixo de forte temporal, dando os números finais à partida. Esse é o momento mais feliz do jogador no maior palco do Futebol Morrinhense.


2-Max Pardalzinho, Daniel Morais, Weverton Lamonier dentre outros que também citaram como sendo o momento mais feliz no maior palco do futebol Morrinhense.


Paradinha BAR e Conveniência.

Luto: Faleceu hoje Neusmar “zoinho” do Pit do dog. Torcedor e dirigente do Santos Dumont de várias temporadas, jogador assíduo do início dos campeonatos dos 40 e 50 em Morrinhos, mais um desportista que Morrinhos perdeu em 2020.


A CBF divulgou o “novo” calendário do futebol brasileiro para as competições que por ela é realizada, veja como ficou:
Série A - 09/08/20 até 24/02/21
Série B - 08/08/20 até 30/01/21
Série C - 09/08/20 até 31/01/21
Série D - 06/09/20 até 07/02/21
Copa do Brasil - 26/08/20 até 10/02/21.

→Com essa informação fica claro que os Estaduais de 2021 estão sem calendário já que a entidade não quis mudar em nada nenhuma das suas competições, vale lembrar que vários estaduais de 2020 ainda não terminaram, e agora?

Sem espaço no calendário, sem interesse da TV aberta, com clubes tendo que se virar para conseguir essa pequena “migalha” que vinha em outro “canal” alguém dúvida que o fim já está chegando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário