quarta-feira, 8 de julho de 2020

Últimas 08/07/2020! João Vilela 64 anos, relembre e reveja o América que venceu o Vila Nova em 1996!


Foi muito bacana no Instagram do Blog do Fábio Egito as muitas memórias e histórias compartilhadas pelos jogadores e torcedores sobre esses 64 anos do estádio João Vilela. Você que ainda não curtiu o nosso perfil, segue a gente. Por lá também rola informação, pesquisas e muita foto dos eventos esportivos.

→Dentre essas lembranças vamos relembrar algumas ao longo desta semana.

 1-A primeira foi mandada pelo ex-jogador Jander Marçal, que defendeu o Leão em 1996. Ele lembrou com saudade o time que venceu o Vila Nova por 2X1, inclusive, cita o gol do meia Toinzinho. Abaixo a gente revê a equipe que venceu o Vila Nova.



O Goiás deve ser a primeira equipe goiana a voltar a campo desde o início da pandemia. O time esmeraldino marcou o jogo para o próximo dia 18/07 em Goiânia contra Brasiliense. A diretoria do verde confia que o decreto do governador seja alterado, dessa forma a partida cai nos dias que são permitidos a realização de treinos. E como a partida será chamada de jogo treino não deve ter problemas.


Paradinha BAR e Conveniência.

→O Atlético Clube Goianiense realizou na última segunda-feira (06) uma bateria de exames com atletas e funcionários do CT do Dragão. Dois funcionários tiveram o teste positivo para Covid-19. Ambos estão assintomáticos e iniciaram o período de quarentena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário