sexta-feira, 3 de julho de 2020

Últimas 03/07/2020! O Blog do Fábio Egito retransmite a decisão do Campeonato Morrinhense de 1997 no domingo!


O Blog do Fábio Egito retransmite no domingo, 5 de Julho, às 10h da manhã a decisão do campeonato Morrinhense de 1997 entre Independente X Associação dos boleiros do Cemitério, no canal do Blog no You tube.

 Clique Aqui!! 
https://www.youtube.com/watch?v=yhWtu3DBpI8&feature=youtu.be



Jogo na íntegra com narração da época, feita pela equipe Os Comunicadores da Radio Morrinhos; Fernando José e Donizete Alves, comentários de Antônio Santana e reportagens de Jailson Silva, em campo feras como: Renatinho do bolão, Tim, Euripinho, Luís Antônio, Alfredão, Quenca, Adalberto pelo lado da águia, do outro lado tínhamos: Meio Quilo, Ziquinho, Nardo, Chicão, Anderson e Batata dentre outras feras.  


Para essa “empreitada” terei mais uma vez ao meu lado Pascoal Grisolia, Produtor de Conteúdo Canal Anatomia Esportiva no Youtube, grande incentivador.... Para quem não tem compromisso de trabalho no domingo, o dia  será para ficar em casa, acho que pode ser uma boa opção de entretenimento no domingo pela manhã.
                          
                                             
Paradinha BAR e Conveniência. Aberto amanhã 04/07 até as 18h.


Quero em especial agradecer ao artilheiro daquele campeonato que marcou 22 gols, Euripinho, pois foi ele quem gentilmente nos cedeu à fita para poder compartilhar com todos os apaixonados por futebol. Euripinho que ainda tem a camisa da conquista de 23 anos a trás e fez questão de gravar esse vídeo de chamada para a decisão vestido com ela, valeu “golripinho”.  


A partida teve na época arbitragem de: Fernando Ferreira juntamente com o subtenente Mauro e Ademir Casão; o quarto árbitro Claudio Ferreira e o auxiliar extra Antônio Júlio Carolinha.  

Não custa ajudar a conscientizar. Assim América e Santos Dumont estão usando em seus perfis os escudos de suas respectivas agremiações com máscaras para conscientizar da importância do uso do EPI nos dias atuais. O futebol é muito forte e acredito que deve ser bom exemplo sempre. Parabéns aos “estagiários” que atualizam as duas páginas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário