terça-feira, 21 de julho de 2020

Últimas 21/07/2020! Campeonato Morrinhense 2020, campos sofrem com a seca.


→Se o campeonato Morrinhense 2020 voltar, quando irá ninguém sabe, porém existe muito otimismo quanto ao mês de setembro. Caso isso aconteça duas equipes vão ter mais uma dificuldade, campo do JK onde o Comercial manda os seus jogos e o campo da SINAP onde o Explosão manda os seus jogos estão castigados demais pela seca. E se a bola voltasse a rolar hoje séria praticamente impossível jogar neles.

Não passa pela cabeça da maioria dos torcedores um campeonato só com jogos no estádio, e eu concordo. Portanto, penso eu que essas duas equipes terão que jogar em outras praças.

→O presidente da Escolinha de Futebol do ABC Marcelo Santos disse-me ontem que a escolinha deve disputar uma das competições da FGF, e que ele deve participar da reunião que acontece por vídeo conferência no próximo dia 6 de agosto (quinta-feira) às 14 horas.

            ►Paradinha BAR e Conveniência.                   
 Liga Paradinha Bar 2020


*Taxa de inscrição R$ 100,00 a vista ou parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito (sujeito a taxa de juros da administradora do cartão);
**O pagamento deve ser feito até as 23h59 do dia 08/08/20 (SÁBADO);
***Não haverá limites de inscrições;
**Cada Cartoleiro poderá participar com apenas uma equipe;
***Não serão aceitas novas inscrições após o prazo determinado para o pagamento (08/08/20);

→As premiações serão calculadas de acordo com o valor total arrecadado.


Interessados vir ao Paradinha Bar ou ligar no (64) 984198892 (WhatsApp).


Muitos têm perguntado ao BLOG se houve reunião na semana passada para discutir a volta do Campeonato Morrinhense. Se houve o blog não ficou sabendo, o mesmo vale para o presidente da LIGA Dorival Wellington e o coordenador de competições Hugo Junior com os quais conversei e me disseram que se houve a Liga não foi avisada e nem participou.


Ainda falando sobre a Liga, ontem o Blog divulgou o Ranking de campeões e vices no qual o Comercial aparece com 9 pontos de um “vice” em 2005. Conversei com o coordenador de competições Guim e ele me disse que sim, 2005 entregou outro troféu de campeão ao Comercial. E que bater o martelo sobre se temos ou não dois campeões em 2005 é com o presidente da Liga Dorival Wellington, ou seja, fica a indecisão. E você amigo leitor se fosse o presidente da Liga que decisão tomaria? 


Falando do ranking, o BLOG estava preparado e sabia que teria algumas ressalvas a serem feitas. É por isso que digo o quanto é importante documentar tudo que acontece, pois é a historia fazendo-se a cada instante.


1-Juventude reclama do vice-campeonato Morrinhense de 1989 e a informação que o Blog tem é que o vice foi a Pepsi. O blog vai à trás da informação.


2-AABB foi vice em 1991 e não o Vila Nova. Essa confirmada com foto.

3- Vila Nova vice-campeão em 1992 e não o Consórcio. Confirmada com foto.


4-Resta ainda confirmar os vice-campeões de 1986 e 1988.

Nenhum comentário:

Postar um comentário