quarta-feira, 29 de julho de 2020

Últimas 29/07/2020! Atacante com passagem pelo América irá defender o ABC de Natal.



→O Atacante Elcarlos que teve passagens pelo América de Morrinhos em 2015/16/17/18, inclusive, tendo seu passe vinculado ao clube, está agora no futebol potiguar no qual está vestindo pela primeira vez a camisa do ABC de Natal. A equipe deve estar em campo pelo estadual no próximo dia 12 de agosto, quando irá enfrentar a equipe do Santa Cruz no estádio Arena das Dunas.



Liga Paradinha Bar 2020







*Taxa de inscrição R$ 100,00 a vista ou parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito (sujeito a taxa de juros da administradora do cartão);
**O pagamento deve ser feito até as 23h59 do dia 08/08/20 (SÁBADO);
***Não haverá limites de inscrições;
**Cada Cartoleiro poderá participar com apenas uma equipe;
***Não serão aceitas novas inscrições após o prazo determinado para o pagamento (08/08/20);

→As premiações serão calculadas de acordo com o valor total arrecadado.



Interessados vir ao Paradinha Bar ou ligar no (64) 984198892 (WhatsApp).



→Mesmo não estando em atividade a Anapolina está fazendo como várias equipes e aproveitando para vender camisas. O clube está comercializando esse modelo quadriculado inspirado na seleção da Croácia, a 100 reais cada.


→ Falando em camisa, o Vila Nova que completa hoje 77 anos está muito feliz com as vendas da camisa número III, intitulado manto do povo.


→Faleceu vítima de infarto o torcedor do Santos Dumont José Manuel “Zezinho Pintor”. Zé, como era chamado, fez parte da diretoria do Expressinho. Apaixonado pelos times da vila ele deixa saudoso os companheiros de lanchonete do Marivaldo, onde sempre tinha bate papo.   Em uma última e justa homenagem, ele foi sepultado com a camisa da Santos Dumont. Que Deus conforte a família.  



→Em 1997 o América jogou contra o Goiás pela última vez em Goiânia no dia 3 de Março. O time Morrinhense foi a campo com dois morrinhenses, o goleiro Fábio que começou a partida como titular e foi o grande responsável do time não sofrer uma grande goleada e o meia Ziquinho que entrou na segunda etapa. O Leão do Sul foi derrotado pelo placar de 2x0. Você leitor pode ver os melhores momentos dessa partida e a boa atuação do camisa 1 no canal do Blog do Fábio Egito. Confira no Link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário