terça-feira, 14 de julho de 2020

Últimas 14/07/2020! Divisão de Acesso: competição poderá ser realizada em outubro! Decreto: Competições seguem paralisadas!


→O campeonato Goiano da Divisão de Acesso poderá ser realizado a partir do mês de outubro. A projeção é do presidente da FGF André Pitta e confirmada pelo presidente do Morrinhos Futebol Clube Leandro Nato em conversa pelo aplicativo de mensagens WhatsApp. Porém para isso se confirmar será necessário uma redução nos números de casos graves de infectados com a Covid-19. Essa informação já coloca o presidente na situação de buscar parcerias para viabilizar a participação da equipe na competição. Leandro não sabe se contará com parceiros que já haviam “firmado” compromisso antes da pandemia que deixou vários seguimentos da economia no mundo com muitas dificuldades. Uma coisa é, será imprescindível a redução de salários de atletas e comissão técnica.


Paradinha BAR e Conveniência. Com Funcionamento amanhã, 15/07, a partir das 13h, já atendendo as normas do decreto Municipal divulgado hoje.

E a 1ª Divisão como fica? O presidente da FGF André Pitta em entrevista a rádio Sagres confirmou que a competição será decidida no campo. O problema é que várias equipes já não existem mais e querem anistia da competição. Problema sem uma solução capaz de agradar a todos, alguém vai ficar no prejuízo, isso sem citar que a realização da competição será paralela aos Campeonatos Brasileiros das Séries: A, C e D, que contam com equipes na competição. O presidente do Atlético-Go Adson Batista, no Twitter, mostrou-se totalmente contra a ideia que chamou de absurda.



→Isso sem falar que em 2021 só sobrou Março e Abril para a realização da Série “A” para não ser simultânea.



→Em Morrinhos, hoje (14/07), o prefeito Rogério Troncoso divulgou o novo decreto no qual permanecem suspensas as disputas esportivas coletivas. Ou seja, Campeonato Morrinhense 2020, Campeonato dos 45 e Campeonato de Futsal Glênio Martins Borges seguem paralisados, confirmando a previsão do coordenador de embate a Covid-19 em Morrinhos André Luiz.  São 121 dias de paralização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário