quarta-feira, 1 de julho de 2020

Últimas 01/07/2020! Clubes treinarão fora de Goiânia! América vestiu Adidas! E o Jogador da Copa de 98 que jogou no João Vilela!


→O Atlético Goianiense optou por ir treinar na cidade de Trindade no estádio Abraão Manuel da Costa, já que em Goiânia estão proibidas as atividades. A preocupação do Atlético é ficar em desvantagem em relação as outras equipes que disputam a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro, e que estão pelo menos treinando. Brasileiro que tem pré-data para seu retorno no próximo dia 8 de agosto. 


Você sabia que em 1989 o América no primeiro turno vestiu uniforme que tinha como fabricante a marca alemã Adidas? Naquela década ainda não existiam as confecções da “casa”, então era comum que os clubes comprassem seu uniforme de marcas famosas. No elenco o meio-campo melo, o atacante Biloca e o centroavante Ernane, que depois voltaria a Morrinhos em 1993.

→Já o Goiás aguarda a resposta da cidade de Aparecida para treinar no CT que a equipe tem no município e colou a disposição também para o Vila Nova e o Atlético, já que a Vila olímpica do Goiânia fica também em Aparecida.



Paradinha BAR e Conveniência.



→Por falar em vila Nova, a camisa “3” do tigrão já vendeu quase mil unidades. O lucro da camisa não é grande, pois o clube é quem banca a produção e a compra da matéria prima. Entretanto, mostra o quanto o futebol é importante para muitas pessoas e mesmo em um momento como esse que vivemos o torcedor não deixa o clube para trás.


No dia 05 de Maio de 1993, uma quarta-feira à noite, o América recebeu o Goiânia e empatou em 1x1. No galo da capital tínhamos o volante Doriva, que jogaria a copa de 1998 na França e depois do Goiânia voltaria ao São Paulo no qual acabou sendo grande um jogador. Hoje, ele ainda trabalha no futebol como técnico. Na foto também está o saudoso goleiro Josenildo, que em Goiás já havia passado pelo Novo Horizonte e Goiás. (Foto: Jornal o Liberal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário