quinta-feira, 23 de julho de 2020

Últimas 23/07/2020! Antes e Depois, há 08 anos o Papaléguas vencia o Explosão.


Definido o primeiro jogo do Goiás e do Atlético Goianiense pelo Campeonato Brasileiro de 2020:
1-Corinthians x Atlético – 09/8 (domingo) – 16h00 – Arena Corinthians (São Paulo).
2- Goiás x São Paulo – 09/8 (domingo) – 16h00 – a definir (Goiânia). Provavelmente será. 
→Já na série C o Vila Nova estreia contra o Manaus no sábado, 8 de agosto, às 19 horas na capital amazonense.
→Já o CRAC de Catalão anunciou a desistência do Campeonato Brasileiro Serie D. O clube não conta neste momento com recursos da prefeitura, e a montagem do time fica inviável de acordo com o presidente Roberto Silva.

→“Antes e depois”, é mais uma seção que a gente vai criando aqui para o blog e que irá falar de fatos e acontecidos antes e depois da criação dele, que foi criado em 2009!


Antes

No dia 28 de Fevereiro de 1993, um domingo, o América de Morrinhos recebeu no estádio João Vilela em jogo válido pela 4ª Rodada do Campeonato Goiano a equipe do Anápolis. E após 90 minutos a partida terminou como começou, em zero a zero. No time da Manchester goiana um velho conhecido e grande conhecedor do futebol Morrinhense, Cleilson Antônio, foi o primeiro em pé na foto. Mal sabia ele que anos depois seria tricampeão morrinhense no mesmo estádio.  


              ►Paradinha BAR e Conveniência.
Liga Paradinha Bar 2020




*Taxa de inscrição R$ 100,00 a vista ou parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito (sujeito a taxa de juros da administradora do cartão);
**O pagamento deve ser feito até as 23h59 do dia 08/08/20 (SÁBADO);
***Não haverá limites de inscrições;
**Cada Cartoleiro poderá participar com apenas uma equipe;
***Não serão aceitas novas inscrições após o prazo determinado para o pagamento (08/08/20);

→As premiações serão calculadas de acordo com o valor total arrecadado.



Interessados vir ao Paradinha Bar ou ligar no (64) 984198892 (WhatsApp).



Depois

No dia 23 de Julho de 2012, uma segunda-feira à noite, em um ótimo jogo pela sexta rodada do Campeonato Morrinhense entre Explosão e Papa-Léguas. Com vitória do time de Silvinho pelo placar de 2x0 com gols de: Dudu Junqueira, cobrando falta na primeira etapa, e Roniel, em contra ataque deu número final ao marcador. Porém, o grande destaque da partida foi o goleiro Jeguinho, defendendo dois Pênaltis: o primeiro cobrado por Max, que ainda teve o rebote com nova defesa, e o segundo cobrado por Nailsom com outra grande defesa. De quebra mais três defesas com bola rolando.
O Papa-Léguas jogou e venceu com: Jeguinho, Dudu Junqueira, Ricardo Ferreira, Marcão e Soares; Cuenca, Thalisom depois Rodrigão, Tiago Fiel e Roniel; Adriano depois Euripinho e Keninha depois Rodolfo.
Enquanto Explosão atuou com; Epaminondas, Zé Renato depois Kennedy, Diegão, Guerobão e André Kadu depois Hanter; Nelizam, Roger, Nailsom e Max; Danilo e Alex.
 Arbitragem foi de Luiz Mauro com Agnaldo Moises (In Memoria) e Wendel Júlio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário