sexta-feira, 17 de julho de 2020

Últimas 17/07/2020! Morrinhos F. C., Reunião define o futuro. Clubes de Morrinhos procuram poder público! Veja como foi á sexta-feira esportiva em Morrinhos.


A Federação Goiana de Futebol marcou para o próximo dia 4 de agosto (terça-feira), às 14 horas, reunião com as oito equipes que irão disputar a Divisão de Acesso de 2020: Morrinhos, Goiatuba, Itumbiara, Novo Horizonte, Aparecida, Inhumas, Rio Verde e Jataiense. A reunião será realizada por vídeo conferencia. Em pauta analisar o cenário atual e ver a possibilidade de início da competição.
O presidente do Morrinhos Leandro Nato já tinha adiantado ao Blog do Fábio Egito a possibilidade da competição ser no mês de setembro.


Paradinha BAR e Conveniência, aberto até às 22h do dia 18/07/2020 atendendo todos os protocolos de segurança do último decreto.


Os responsáveis pelos clubes de Morrinhos, clube da ARE (Danillo Rodrigues e Leonardo Marcellino); clube da SKOL (Rogério Junio) clube da AABB (Carlos Roberto de Ávila); clube da AFCOM (Fernando Henrique) e clube dos Servidores da Prefeitura (José Rubens do Padro) estiveram reunidos com o Prefeito Rogério Troncoso e com presidente da Câmara Wellington Dias  hoje, 17/07/2020. Eles foram mostrar um protocolo de segurança para reabrirem o seu funcionamento, já que essa classe está fechada há quase 120 dias e está passado por serias dificuldades para se mantarem. Segundo Leonardo, tanto chefe do executivo como chefe do Legislativo foram  receptivos, porém com o atual momento que vivemos no município é impossível reabrirem agora para as atividades esportivas individuais e coletivas. Todavia é certo que eles voltaram a se reunir no próximo dia 8 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário