quarta-feira, 15 de julho de 2020

Últimas 15/07/2020! Relembre o Campeonato Morrinhense de 2006 vencido pela ARE! + Motocross prova de Morrinhos tem nova data.


→A Federação Brasileira de Motociclismo confirmou para o mês de setembro a 3ª etapa do Campeonato Brasileiro para o dia 23 de Setembro em Morrinhos, a informação está na página oficial da entidade. A competição não teve nenhuma etapa realizada, e a de Morrinhos estava marcada para o último mês de maio. Em Morrinhos o Superintendente Toninho Freitas disse-me ontem à noite que acha muito difícil a cidade sediar uma etapa da competição em 2020, ou seja, não há nada de oficial por parte do poder público em Morrinhos.

Em pé: Pardal, Aparecido, Lourival, Aparecido, Brayner, ?, Iris, Baiano, Ratinho, Carlinhos, Sim, Divininho, ?, Inspetor Joaquin. Agachados: Jofre, Serginho, ?, Estrela,Fraudinha, ?, Renatinho, ?, Vilmar e Marcelo Boca Preta.  
Os Normais vice campeão: Marcos, Marcio,?, ?, Luis Carlos, Reinaldo,? Epaminondas. Agachados: Petronio, ?, Max, ?, Indalecio, ?, Ninha, ?. 

→Relembre o campeonato Morrinhense de 2006. A competição foi vencida pela ARE que bateu Os Normais na grande decisão pelo placar de 2x0. Com time muito forte montando por Vanderlei Pardal, Jofre, Inspetor Joaquim e Benedito Fernandes. A competição também marcou por ser a primeira sem Hugo Junior na presidência, Alacir Bolão era quem assumia a presidência da entidade. Ele no meio ameaçou deixar o cargo, mas depois seguiu até o fim.


Detalhes da competição:

1-Três equipes não terminaram a competição, dois na 1ª fase (Misto e Vila Nova) e um nas semi-finais (Atlético). Muita discórdia e insatisfação.

Confusão nas semifinais.
Sirley a única mulher apitar uma decisão de Campeonato Morrinhense! 

2-Nas Quartas de Final da competição houve agressão covarde e briga generalizada na partida entre Independente e ARE e também na partida entre Intocáveis e ARE. Tanta confusão por reclamação com arbitragem fez a ARE, Os Normais e a Liga trazerem a então arbitra de futebol Sirley Cândida para apitar a decisão.


3-Banana - torcedor fanático do Independente gritou para quem quisesse ouvir antes das quartas de final do Campeonato Morrinhense: “Se o Independente perder a classificação para a ARE ando nu na cidade inteira”. Até hoje ele não cumpriu a tal promessa. Matéria do Jornal do Peninha na época.

4-A decepção foi o Comercial, que iniciou atividades um ano antes com um belo trabalho, chegando à final, porém em 2006 foi desclassificado nas quartas de final sofrendo uma goleada.

4-Competição registrou pai e filhos campeões, Lorival que recebe o cheque do presidente Alacir Teixeira "bolão"  ganhava seu último campeonato e seu filho Brayner ganhava o primeiro. 
Adicionar legenda


Nenhum comentário:

Postar um comentário