segunda-feira, 6 de julho de 2020

Últimas 06/07/2020! Jogadores do Goiás testam positivo para Covid-19!


Dois Jogadores do Goiás testaram positivo para a Covid-19 e já foram afastados. Eles estão assintomáticos e como de praxe a equipe não divulga os nomes, cabe ao jogador se quiser fazer um anuncio. Porém a segunda n somente de noticias ruins, o clube conseguiu a autorização para treinar no seu CT em Aparecida de Goiânia.   


Já o Vila Nova comemorou a marca de 1000 camisa vendidas do modelo nº3 da equipe.


No Atlético a segunda foi de luto. O goleiro Ronaldo que defendeu a equipe nos 50 e 60 faleceu. O clube recentemente havia o homenageado o arqueiro com lançamento de sua camisa retro, pareceu ser a despedida do ídolo rubro negro.  


A História que vai sendo contada com fatos e agora com provas. Ontem o Blog do Fábio Egito retransmitiu a decisão do Campeonato Morrinhense de 1997, graças à gentileza do atacante Euripinho, que cedeu a Fita contendo dados importantes da partida em que o Independente bateu o ABC Cemitério por 2 a 0. Com gols de Givanildo, cobrando falta aos 3 minutos do 1º do tempo e Cleytinho na segunda etapa deu o número final a partida. Euripinho foi artilheiro da competição com 22 gols (Foto:Facebook). Abaixo você confere as duas escalações:
Independente: Tim; Luis Antônio, Alfredão, Suzedir e Gilsinho depois Cleytinho; Adalberto, Quenca, Givanildo e Monteiro; Euripinho e Renatinho depois Carlinhos do Fazendão.
Técnico: Zecão Lazaroni.
ABC: Nardo; Marola, Maconha, Anderson e Zaguinho; Batata, Ziquinho e Chicão; Meio Quilo, Ninha e Gandula depois Rafael Barbosa.
Técnico: Valtenes.
Quero agradecer de todo o coração a todos que acompanharam a live no nosso canal no You Tube. E se você tem alguma decisão de campeonato Morrinhense entre em contato comigo para podermos rever essa emoção juntos e guardar a história dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário