quinta-feira, 2 de julho de 2020

Últimas 02/07/2020! Antes e depois do Blog: relembre a Copa Regional 2007 e a Seleção do Campeonato Morrinhense 2016! + Ex-América acerta com o Goiânia!


→O Zagueiro Robson, que defendeu o América em 2019 e que era, inclusive, o capitão da equipe, está num clube novo depois de jogar a “primeira” fase do Campeonato Goiano com a camisa da Aparecidense. Ele acertou com o Goiânia para a disputa do Campeonato Brasileiro da Séria “D”, que deve acontecer ainda em 2020.


Paradinha BAR e Conveniência.Com delivery amanhã 03/07 até as 18h! 

→“Antes e depois”, é mais uma seção que a gente vai criando aqui para o blog e que irá falar de fatos e acontecidos antes e depois da criação dele, que foi criado em 2009!

Antes                                                                             


COPA REGIONAL – A final foi realizada no dia 01/04, no João Vilela, entre Pontalina e Comercial. Teve cerca de mil pessoas acompanhando a partida, que não agradou. Foi um jogo sem criatividade e com as equipes muito preocupadas com a marcação, muitas reclamações sobre a arbitragem por parte do Comercial. Houve problemas com a iluminação, o que prejudicou as cobranças de pênaltis.

Resultado: o jogo terminou em 0x0 no tempo normal e nas cobranças de pênaltis a equipe de Pontalina venceu, levando o troféu de campeão. A organização da Copa foi de Abdon. 


Depois


Há quatro anos o Blog fez a entrega da premiação da Seleção do Campeonato Morrinhense de 2016. A festa aconteceu no Paradinha Bar com quase toda a seleção reunida. Você se lembra de quem formou o onze naquele ano? Não? A gente lembra para você então na arte abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário