quarta-feira, 22 de julho de 2020

Últimas 22/07/2020! Campeonato Morrinhense: Dirigentes respondem se são a favor ou contra a volta competição.


O Blog do Fabio Egito quer saber. Há uma previsão otimista que se a queda de casos graves de covid-19 for confirmada, possivelmente no meio do mês de Setembro pode acontecer o retorno da prática dos esportes coletivos e consequentemente a possibilidade da volta do campeonato Morrinhense. O blog perguntou aos oito dirigentes se eles querem a volta da competição?

Noroeste: Aldeni, presidente da equipe. Fábio, nós do Noroeste queremos sim o retorno do campeonato, só que dá forma mais responsável possível, já que estamos esperando até agora. Algumas coisas terão que ser revistas, o planejamento que tínhamos sobre logística, patrocínio e compromissos para saber se realmente teremos condições de participar, porque não é só ter o aval de poder jogar ou não. Se conseguirmos cumprir os compromissos, pois a competição não é barata. Então é por aí, mas a intenção e de competir sim.


ARE: Leonardo, diretor de futebol da equipe. Sim, de preferência, cumprindo o regulamento estabelecido e firmado entre a liga e os clubes.


Independente: Alex Cruvinel “Terraba”, presidente e técnico da equipe. Com certeza.... campeonato demorado é mal acabado!!!



Explosão: Petrônio, técnico e Presidente. Até o fechamento da edição o Blog não obteve resposta. 19h40.   


             ►Paradinha BAR e Conveniência.                   
 Liga Paradinha Bar 2020



*Taxa de inscrição R$ 100,00 a vista ou parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito (sujeito a taxa de juros da administradora do cartão);
**O pagamento deve ser feito até as 23h59 do dia 08/08/20 (SÁBADO);
***Não haverá limites de inscrições;
**Cada Cartoleiro poderá participar com apenas uma equipe;
***Não serão aceitas novas inscrições após o prazo determinado para o pagamento (08/08/20);

→As premiações serão calculadas de acordo com o valor total arrecadado.


Interessados vir ao Paradinha Bar ou ligar no (64) 984198892 (WhatsApp).





Comercial: Toca, presidente da equipe. Comercial F.C só voltará quando não houver riscos de contaminação dos atletas, diretores, torcedores e imprensa pela Covid-19. É muita vontade de ver a bola rolar, mas com essa pandemia que temos hoje temos que resguardar. Se em setembro a situação estiver melhor vamos sim jogar, a vontade é muita.


Juventude: Mauricio Banha, presidente da equipe. Pelo que parece nós, dentre os elencos dos times, temos um time só com jogadores da cidade (16)! Devido aos patrocínios vamos ter dificuldade, mas acho que dá para voltar sim!


Santos Dumont: Baltazar Ripei, técnico da equipe. Queremos Sim, com toda a certeza.


Vila Nova: Luiz Leonardo, presidente e técnico da equipe. Sim, somos a favor da volta da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário