segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Últimas 31/10/11!!!!!

*Em um jogo dramático o Morrinhos sub18 venceu ao Futebol Arte por um a zero, com um homem a menos quase todo segundo tempo, o time da capital ainda desperdiçou um pênalti aos 38 da segunda etapa. Agora o time morrinhense encara o Crac de Catalão com primeira partida sendo aqui sábado (05/11), agora não tem mais a vantagem dos resultados iguais.

*Time jogou e venceu com: Matheus, Dudu, Mágno, Carlos Henrique e Parmalat; Valter, Hugo José quer foi expulso, Ivanilson depois Caio, Marquinhos depois Daniel, Alex Junior e Elder Santana depois Arthur. Gol salvador do Morrinhos marcado ainda no primeiro tempo por Marquinhos que e de Caldas Novas.

*Para o jogo de sábado os Portões do João Vilela vão ser Liberados já que também acontece a final do campeonato Morrinhense da série Ouro, entre Explosão e Independente.

*A outra semifinal será entre Goiás e Atlético, se periquito passar faz a final em casa, já dragão se passar jogará contra Morrinhos ou Crac fora da capital, não custa secar o time esmeraldino.

*A diretoria do Morrinhos viaja essa semana para Santos onde deve fechar parceria com clube praiano.

*A Anapolina está fora da série do Brasileiro, o time de Anápolis não passou de um empate em casa contra o Tupi de Juiz de fora que eliminou a equipe do certame.

*Para quem não sabe o América Também foi campeão Goiano da segunda divisão no ano de 1987 e só conferir a foto no Jornal do Peninha dessa quinzena.

*O Quirinópolis assume pela 1ª vez a liderança do Campeonato Goiano da 3ª Divisão/2011. Com a vitória de virada sobre o Umuarama por 2x1 em Quirinópolis, conquista a sua 3ª vitória consecutiva na competição, mesmo sendo contra os dois times que não brigam pelo acesso, porém o time quirinopolino vai embalando no Campeonato, a 4 Rodadas do encerramento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário